domingo, 25 de dezembro de 2011

Turismo pode crescer até 20% neste verão, prevê Abav

“A expectativa é boa. O crescimento esperado é de 15% a 20% em relação ao verão do ano passado”, avaliou o ex-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, Carlos Alberto Ferreira., que chama a atenção para o descompasso entre o aumento de turistas no país e a infraestrutura para recebê-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente esse crescimento não vai ocorrer no nosso município. Infelizmente muito pouco foi investido em infraestrutura nas praias e na programação de verão. Tá certo q os cofres do município não têm muito dinheiro p/ ser investido em shows a nível nacional, mas pelo menos o número de shows regionais deveria ser maior. Shows apenas aos sábados em Sta Clara??? E pior, com término programado para meia noite!!! Acho q isso só atrapalha o desenvolvimento do turismo em nosso município.
Leandro Silva - SFI
*CORREÇÃO

Anônimo disse...

Só para constar: o último comentário q fiz foi uma correção do anterior. Caso seja aceito, favor postar apenas o último, sem a palavra CORREÇÃO, já q a presença desta pode causar erros de interpretação por parte de alguns leitores. Obrigado!
Leandro Silva - SFI

Sandra disse...

Paulo Noel venho atravez deste e-mail solicitar sua ajuda, moro em Barra do Itabapoana e aqui está rolando um comentário que na logoa q tem aqui em nossa praia tem uma cobra sucuri d 18 metros e q ja engoliu um cachorro q ali nadava.Algum morador colocou até uma placa avisando sobre esta cobra, não temos salva-vidas , por favor comunique a um órgão competente , seja o corpo d bombeiros ou quem quer q seja.
Agradecida pela atenção , Sandra d Barra.