terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog pede cautela, pois não há nada de concreto

O blog está em contato com a Rádio Atalaia de Cabo Frio, uma base de rádio de apoio aos barcos de pesca e também com o Salvamar da Marinha. Até agora não há nada de oficial. Acreditamos que seja um alarme falso.

Mesmo que seja mais uma notícia frustrante para as famílias, o Blog resolveu apurar e entrar no assunto, até para servir de referência para familiares e sanfranciscanos que sofrem com a falta de informação em meio a uma enxurrada de boatos. Mesmo porque o assunto se espalhou rapidamente, agora à noite, pelo Facebook. Segundo o locutor Bruno Melo, várias pessoas estão ligando para a Rádio São Francisco buscando informações, além de que chegou uma informação de que pessoas estariam comemorando em Barra do Itabapoana.

O Blog pede cautela, pois não há nada de concreto!

Mais detalhes em instantes.

9 comentários:

gilvan disse...

o pior q tem pessoas q fazem isso mesmo mas tomara de seja verdade e quem nao tem oq fazer q pelomos calec .

Anônimo disse...

gostaria de saber se ja tem noticias.. obrigada
cristine cordeiro
barra do itabapoana

Anônimo disse...

Estamos todos aflitos em busca de notícias concretas.As famílias de Barra do Itabapoana estão em oração para que esse comentário seja verdadeiro.Pois Deus tudo pode!!!

Cristine Cordeiro disse...

gostaria de saber mais informaçao sobre os pescadores... ja sabem de alguma noticia?

uellingtondesigner disse...

DEU NA GLOBO AGORA QUE SIM
!!!!!! HUHUHUHU!
FORAM ELES

Anônimo disse...

Bom dia, agora são 00:32 de 01-02-2012 e acabei de assistir no jornal da globo que encontraram no litoral de Santos e com vida 5 pescadores que estavam desaparecidos a 17 dias. Pena que so falou isso, sem muitos detalhes.
Estou desesperado na net a procura de mais imformação.
Péricles 99646584

OBS. morei em Barra do Itabapoana ate meus 20 anos e tenho muitos amigos lá e conheço as familias e pescadores

Manoel disse...

Algumas pessoas que estavam ligada na tv , vendo o jornal da globo , viu passando apenas um trecho sobre os pescadores daqui de Barra !! Tomara que sejam eles mesmo !!!

alessandra disse...

acho que e verdade?que sao eles mesmo porque ninguem pode espalhar um boato tao serio e sendo mentira?ainda mais que ate agora nao encontraram eles nem vivos e nem mortos por isso acredito que eles
estao vivos sim!!!
alessandra silva.....

alessandra silva disse...

acredito que e verdade que sao eles mesmos porque ate agora eles nao os encontraram nem mortos nem vivos tomara que se forem eles mesmos estejam todos bem