domingo, 8 de janeiro de 2012

Momento político: alguns comentários

O Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM, deste sábado, 07-01, de 08h às 10 horas, no último bloco do programa ouviu os representantes do PSDB de São Francisco que ocuparam cargos de confiança do governo municipal e, na sexta-feira, 06-01, entregaram ao prefeito Beto Azevedo uma carta de demissão coletiva.

O primeiro a falar foi o presidente do diretório municipal do PSDB de SFI, Jairo Batista (ex-turismo). O que Jairo falou não destoou do que os seus companheiros de partido já haviam afirmado. Disse que a CPI da Saúde, que apura possíveis irregularidades na saúde municipal, pesou na decisão do grupo. Entretanto, na entrevista, ficou claro uma preocupação em não se criticar o prefeito Beto Azevedo.

Marcelo Garcia(ex-Planejamento ) foi pelo mesmo caminho alegando que a situação dos membros do partido ficou desconfortável dentro do governo e que a decisão é política.

Em entrevista ao Site Ururau o prefeito Beto Azevedo não se mostrou surpreso com a decisão dos secretários e lembrou que parte deles deixaria o governo nos próximos meses para participarem do pleito eleitoral de outubro

O prefeito Beto Azevedo admitiu que com o PSDB à frente da CPI o clima ficou desconfortável politicamente para os integrantes do partido no Governo.

Embora o prefeito não tenha participado do Tribuna Livre, um porta-voz do governo agendou para segunda-feira, uma entrevista do prefeito Beto Azevedo à Rádio São Francisco FM quando possivelmente deverá anunciar os nomes que ocuparão os cargos vagos.


3 comentários:

marcia valeria disse...

Bom dia paulo noel.
E lamentavel ver o nosso municipio vivendo com esse tipo de politica. A politica do oportunismo. Esses senhores que fazem parte do PSDB e estiveram o tempo todo em entrevista tentando se valorizar e criar para o povo um cenario de honestidade e capacidade politica. Pelo que eu e muitas pessoas as quais tive a oportunidade de conversar entenderam foi que eles acham que: o PSDB e indispensavel para qualquer governo. Pois bem que eles lancem um candidato a prefeito e veremos esse prestigio todo. O povo nao esta desinformado como eles pensam e todo mundo que o vereador nao fez o que fez sem ter o apoio deles. Acorda PSDB voces ja sao conhecidos por todos e nas urnas voces teram o resultado da traicao.
Obrigada Paulo Noel por ter essa radio e esse blog que faz a diferenca em Sao francisco.

MARA CRISTIAN disse...

Sr. Paulo Noel, tenho que concordar em tudo que foi esplanado pela Srª MARCIA VALÉRIA.
o GRUPO DOS SECRETARIOS QUE SOMENTE AGORA, abandonou o barco não demonstrou sequer um gesto de humildade, ao revés, se colocou como peça principal dentro do governo atual.

Cristina Ranguel disse...

Bom Dia Paulo Noel.Política é isso mesmo temos que respeitar a opinião de cada cidadão, mas ao contrário que as colegas citam em seus comentário não existe política de oportunismo,sabemos que o grupo político do PSDB tem pessoa de caráter em muita responsabilidade com o município, Cito o Marcelo garcia com um político de ideal,ele mas que ninguém trabalhou e muito para contribuir para o desenvolvimento do nosso município,temos que entender que democracia é isto respeitando a opinião de cada um, Parabés Marcelo Garcia, continui nesta linha que você vencerá que Deus te abençõe e guie dando lhe muita sabedoria.