domingo, 29 de janeiro de 2012

Obrigado Senhor

Ultrapassamos dois milhões de acessos. Mas, segundo um amigo nosso ligado a internet em sua opinião o Blog já teria alcançado mais de 20 milhões de acessos. Ele cita os internautas de uma "Lan House" com o chamado endereço eletrônico com único IP. Se vinte computadores acessam o Blog com o mesmo IP logicamente que os números de acessos aumentam e não aparecem nesta ferramenta de contagem dos internautas on line.

Mas, o relevante é o resultado do sucesso das matérias aqui postadas de interesse público e também matérias de interesse do público. Assim tem sido o perfil deste blog, sempre colocando em pauta estas propostas.

Vamos continuar. Ao alcançarmos esta marca, não poderíamos deixar de agradecer aos internautas que todos os dias estão aqui acessando esta página. Este índice é o resultado da credibilidade de como é feito o jornalismo da chamada era digital.

Agradecemos também a todos, mesmo aqueles que, sem conteúdo postam comentários anônimos desconexos criticando o Blog.

Temos motivos para comemorar sim. Quando esta página foi criada muitos indagavam: mais quem vai acessar este Blog? A resposta está aí, através de um trabalho sério e apaixonante de quem gosta de fazer jornalismo, e fazer o que faz. Sempre observando o inquestionável: o contraditório e acrescentando também a transparência total. Obrigado Senhor

21 comentários:

GARGAU disse...

PARABÉNS...Vamos continuar te seguindo...ok

Fernando ( Gargaú ) disse...

Parabéns pra vcs!!! È assim que se faz jornalismo!Com simplicidade, seriedade, competência e acima de tudo,Responsabilidade. Por isso esse sucesso todo em seu blog e também em sua rádio sr. Paulo Noel! Quero que saiba que sou seu fã...sempre ouço sua rádio pela internet,leio as notícias da nossa região e posto comentários de vez enquando em seu blog.A transmissão da rádio através do seu blog foi uma maravilha, pois aqui em Gargaú existe um conflito na sintonia de sua rádio com uma de São João da Barra, daí não conseguimos ouví-la claramente! Bom, mais uma vez...Parabéns pra vc e toda sua família que faz dessa rádio e blog um exemplo de comunicação...

Daniela disse...

Parabéns,vocês merecem todo esse sucesso.Eu mesma se não acessar todos os dias o blog está faltando algo,que DEUS continue abençoando vocês,para cada vez mais atingir internautas pela qualidade do trabalho de vocês.DANIELA.

Daniela disse...

Parabéns,vocês merecem todo esse sucesso.Eu mesma se não acessar todos os dias o blog está faltando algo,que DEUS continue abençoando vocês,para cada vez mais atingir internautas pela qualidade do trabalho de vocês.DANIELA.

Blog do Paulo Noel disse...

Agradeço o acesso e o incentivo a Gargaú, Fernando e Daniela. Equipe do Blog

Alice de Arueira disse...

O Blog é nosso jornal on line. Continuem assim. Alice de Arueira

Daniel Ortega disse...

Estou na platafoma em alto mar. Daqui ficou em dia com as notícias e torço para que o Blog continue com este perfil sério. Grande abraço.

Cristina BH disse...

Seu que não é fácil manter um blog atualizado como o de vocês. Não se conquista uma marca como essa se não tiver credibilidade.

Antonio Carlos de SJB disse...

Paulo Noel sabemos de sua paixão e competência no jornalismo desde que editava o jornal Tribuna Sanjonanense e participava como reporter correspondente das emissoras de Campos. Parabéns agora com está página na internet. Você merece.

João Felipe Borges disse...

Parabéns a toda família Berto!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Olá, Vinícíus, Paulo Noel e todos os membros desse sistema de comunicação, boa tarde a todos.Como jornalista, eu tenho a dizer a vocês o seguinte:
Neste dia, em que vocês comemoram os 2.000.000 de acessos, certamente deve-se estar passando um filme na cabeça, desde a compra de equipamentos e luta para legalizar a radio, a captação de anúncios, a criação do blog e o acesso a Rádio São Francisco FM, através do mesmo.Tudo isso, tendo a compreensão e a união da família, a qual entendia que todo sonho dependia do aval de esposa, de esposo, de pai, de mãe e da credibilidade como ser humano.Como já dizia Marshall Mcluhan, "O meio é a mensagem".Exatamente isso, o meio, ou seja, a realidade São Franciscana, apesar de vocês tambem falarem da região norte fluminense, do estado do RJ, do Brasil e do mundo, era e é a principal mensagem em forma de notícia que esse sistema de comunicação propaga, informa, noticia, espalha, derrama e aclareia, sempre buscando ser imparcial e isento(algo cada vez mais raro no jornalismo contemporâneo.
Agora na qualidade de católico praticante, eu me recordo de uma Canção Católica da Eliana Ribeiro que diz "Hoje é dia de celebração, vamos cantar, Aleluia, Aleluia! Hoje é de celebração, dia de festa!O céu inteiro está orando por nós". E de fato é isso, hoje é dia de celebração, dia de festa, dia de agradecer a Deus, pedir a intercessão de Nossa Senhora, dos Santos e arcanjos, para que toda a graça, toda a benção seja derramada em vocês, nos seus familiares, nos funcionários e familiares, em cada canto do estúdio da rádio, dos equipamentos, do computador em que é redigido o Blog e etc.Amém!Um abraço a todos e certamente iremos comemorar mais 2.000.000 de acessos.Tim!Tim!

Blog Pimentel disse...

Parabéns Noel sou leitora fiel de seu blog um grande abraço...

Neide Campos disse...

Quero agradecer a vocês pelo Blog.

Ricardo Santilho disse...

Não podemos esquecer que a rede blog esfera tem no Roberto Moraes seu precursor. Depois vieram outros. O Blog do Paulo Noel sem dúvidas conquistou com competência este espaço na rede. Parabéns.

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabéns quanto a este fato e dizer dos que acessam por dispositivos móveis, como eu. Neste sentido: "poderia se fazer no Bloguer uma configuração própria para estes dispositivos como celulares, ipods, tablets e outros, há uma configuração adequada e muito simples que pode ser feita que muito nos ajudaria na leitura das matérias". Obrigado.

Anônimo disse...

Parabens para todos voces da radio e do blog. Sou seguidora fiel.
Abraços, Lucia

Reinaldo Farias disse...

Sigam em frente. Parabéns.!!

Analice Maia disse...

Acesso todos os dias. Não só para ouvir a rádio para porque este blog tem conteúdo e é atualizado sempre.

Amarilsa Sales disse...

Boa tarde,companheiro.
Quero parabenizá-lo pelos dois milhões de acessos ao seu blog.
Isto só acontece porque você trabalha com ética e profissionalismo.
Muitos usam deste veículo para polêmicas, sensacionalismos, e desconhecem
o real perfil de um bom comunicador.
Com certeza os seus seguidores irão se multiplicar no decorrer deste ano pois
a humanidade e principalmente a nossa comunidade encontra-se carente de meios
informativos decentes, que não se vale do veículo globalizado para coisas
fúteis e frívolas.
Que Deus continue ao seu lado e de toda a sua família, a qual é o seu sustentáculo,
pois sei como todos são importantes no seu caminhar, principalmente a Rosane, mulher
forte, guerreira e de muita fibra.
Fiquem com Deus e uma ótima semana.
Amarilsa.

Rafael de Souza Silva disse...

Parabéns a todos que por trás do blog, estam fazendo um ótimo trabalho, jornalismo transparente e próximo dos seus leitores... Fico muito satisfeito quando meus comentarios são lidos por vocês, assim imagino que vocês também, quando as notícias são comentadas, um abraço pessoal.

Rafael de Souza Silva...

Ana Cecília disse...

O difícil é atualização diária com matéria que tenha conteúdo e traga informação na hora. Por isso acompanho este Blog. Gosto de estar atualizada com tudo que acontece em nossa região. Continuem assim. Parabéns!