sábado, 11 de fevereiro de 2012

Armadilhas na ponte na divisa do ES com RJ

Internauta Fabiana Ribeiro enviou ao Blog do Paulo Noel as imagens da ponte na divisa do Estado do Rio de Janeiro com o Espírito Santo em estado precaríssimo. Dá para perceber as armadilhas que os motoristas encontram ao passar por lá.

São imagens impressionantes do descaso das autoridades de ambos os Estados. Agradeço a colaboração da internauta e peço providências urgentes. Olhem a lateral da ponte e os buracos na cabeceira do lado do Espírito Santo. Está passando da hora de uma reforma urgente.

 Fotos: Fabiana Ribeiro.
 


6 comentários:

renata[barra de itabapoana] disse...

E UMA VERGONHA,TANTO PARA DE SÃO FRANCISCO,QUANTO PARA OS DE ESPIRITO SANTO CADE OS PREFEITO DESSES LUGARES ESTAMOS REALMENTE ESQUECIDO,SERÁ QUE PRECISA DE UMA TRAGEDIA PARA ELES ACORDAREM?

RODRIGO SILVA disse...

Isso porque ela, não mostrou a parte de baixo da ponte, com as ferragens expostas e enferrujadas. Um verdadeiro descaso, com aqueles que transitam por essa rodovia.
Será que vai ter que ocorrer um acidente grave para se tomar alguma providência?

Anônimo disse...

Nossa, situação ta mto precaria mesmo!

Roberto Henrique deputado estadual-RJ disse...

Em audiência realizada nesta quarta-feira (08/02) com o Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro - DER-RJ, Henrique dos Santos Ribeiro, o Deputado Roberto Henriques encaminhou pedido de recuperação da ponte sobre o Rio Itabapoana no Municipio de São Francisco de Paula, ponto em que se dividem os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Em visita ao local, a uma semana atrás, o Parlamentar constatou a urgência da intervenção do governo do Estado face a importante ligação entre os dois Estados. O Presidente do DER-RJ, explicou que, por se tratar de uma ponte de divisa com outro ente federativo, faz-se necessária a intervenção em conjunto com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Prontificando-se, de imediato, a entrar em contato com a Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo - DER-ES Tereza Maria Sepulcri Netto Casotti e iniciar os entendimentos para a recuperação da ponte.

Anônimo disse...

Sera q vão esperar cair p tomar as providencias????

Anônimo disse...

Parabéns, Paulo Noel! Vc como sempre lutando pelo bem estar da população!! Q Deus te abençoe!