sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval em São Francisco de Itabapoana



Acadêmicos do Status nos preparativos para entrar na Avenida.




A Escola de Samba Acadêmicos do Status abre o carnaval de São Francisco de Itabapoana nesta sexta-feira, 17-02. A lente do Blog capturou algumas imagens do barracão , às 23 horas.


O desfile deve começar por volta de 1 hora da madrugada.

Carros alegóricos, estão recebendo os últimos retoques enquanto a bateria aquece as "turbinas". 


Após o desfile haverá show com banda no palco instalado ao lado do Posto de Gasolina da cidade.O autor do samba enredo é conhecido popularmente por "Flamengo". 
 
O enredo fala da riqueza agrícola do município  incluindo a  produção da cana de açúcar, do aipim, do abacaxi e também das belas praias que compõe os 62 quilômetros de litoral de São Francisco de Itabapoana.


______________________________________
______________________________________
Está na folia: envie fotos ou videos ao Blog do Paulo Noel. 


(radiosaofrancisco@gmail.com ou paulonoel2008@gmail.com ) 
______________________________________

Um comentário:

ingrid willemem disse...

Sou Dirceu.
No carnaval em Santa Clara neste ano de 2012 a organização foi 0(zero), os carros de som com s tampa aberta para o lado da rua,trio arrastão na frente dos blocos...
Isso é uma verdadeira bagunça. Agora temos que organizar, ou em nossa região vai acabar com a tradição do verdadeiro carnaval, que é o boi pintadinho, bateria e samba no pé.
Sou dono do forró da caixa d'água, e organizo o bloco boi da caixa d'água, fiquei indi quinado por não poder mostrar meu trabalho como gostaria, quero deixar bem claro que não sou contra o trio, mais todos tem q ter seu espaço, um respeitando o outro, pois o respeito é o princípio de uma boa convivência. agradeço por você ler meu e-mail e se você quiser fazer uma matéria estarei a disposição.
Peso que leia esse comentário amanhã dia 05 de março. obrigado pela atenção. meu número é 99465254.