sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comando informa que policiais do 8º BPM Campos voltaram ao trabalho


 Foto:Ururau.
Segundo o site Ururau, de acordo com o comando da corporação, os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Campos), já voltaram ao trabalho e por isso os policiais do BOPE que chegaram hoje a Campos para dar apoio a segurança,  seguiram para o Noroeste.



O assessor de imprensa da Polícia Militar (PM), capitão Ivan Blass, informou que policiais do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que haviam se deslocado de avião para Campos, já deixaram a cidade e seguiram para o município de Itaperuna, a 112 quilômetros de distância.

2 comentários:

Anônimo disse...

Trio e carreata de policiais na Pelinca

Neste momento, circula na avenida Pelinca em Campos, um caminhão de som seguido de motos e carros proclamando apoio à greve dos policiais e bombeiros. Uma das frases repetidas: “Você aí trabalhador daria a sua vida por R$ 1,2 mil?”

Anônimo disse...

BOA NOITE PAULO NOEL, SABE ME INFORMAR SE SE HOUVE ALGUMA ALTERAÇÃO NA DATA DAS PROVAS DO INSS QUE OCORRERÃO NO DOMINGO, DIA 12? DEVIDO A GREVE DOS POLICIAIS ESTAMOS COM MEDO DE IR PRA CAMPOS E DEIXAR NOSSOS VEÍCULOS A MERCE DE SÓ DEUS SABE QUEM. SE TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR NOS INFORME. OBRIGADA