sábado, 18 de fevereiro de 2012

Diogo Nogueira canta sucessos dos antigos carnavais

Fotos Alessa Oliveira

Umshow especial para o público de São João da Barra. Diogo Nogueira, um dosmaiores nomes da música brasileira, na atualidade, filho do sambista JoãoNogueira e que foi criado nas melhores rodas de samba do Rio de Janeiro, nãorenegou suas origens. O show de abertura do Carnaval foi um presente especialpara a cidade. Menos de um mês após sua apresentação no Balneário de Atafona, ocantor cantou, interpretou e dançou, levando o público feminino ao delírio.

Aapresentação de Diogo Nogueira começou com alguns sambas canção, lembrandonomes como Emílio Santiago, Chico Buarque e Paulinho da Viola. Logo em seguida,um pot-pourri com as maistradicionais marchinhas do Carnaval de todos os tempos e emendou nos sambasenredos mais cantados das escolas de samba do Carnaval carioca.

DiogoNogueira não só cantou, como também interpretou e literalmente dançou, dando umshow com muito samba no pé e até alguns passos de gafieira. Visivelmenteemocionado com a recepção dos 30 mil espectadores, o cantor se apresentou pormais de 1h50m. Ao final do show o povão só saiu de frente do palco quando eleretornou para um bis com mais cinco músicas de sucesso.




-Esse povão me emociona. É a segunda vez em menos de um mês que venho aqui etemos uma recepção como essa. Estou muito feliz, disse o cantor, que agradeceuao carinho dos fãs. “Quero retornar quantas vezes for possível”.

Nenhum comentário: