quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Luau da SMEC supera expectativa em Guaxindiba


Foto: Magno Paes
Milhares de turistas e veranistas participaram do Luau que foi um dos melhores até agora programado pela SMEC
Na noite desta sexta-feira (27/01), aconteceu o segundo Luau da SMEC (Secretaria de Educação e Cultura) do ano de 2012. A praia de Guaxindiba foi palco da diversão que começou às 23h30 e se estendeu pela madrugada.

Ao som de Sandro Bali, músico de sucesso nas regiões Norte e Noroeste Fluminense e Região dos Lagos, o público dançou e cantou durante todo tempo. Com sucessos do pop rock e reggae nacionais e internacionais e grande carisma, o artista cativou toda a plateia. Nos intervalos do show, o DJ Leandro Siqueira animou o publico.
O som de Sandro Bali embalou o ritmo da multidão
A decoração, montada com palha, tecido e outros materiais rústicos aproximou a experiência do Luau da SMEC dos tradicionais luaus havaianos. Toda a estrutura do foi preparada para aproveitar a proximidade do mar e criar uma atmosfera musical agradável para o público.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira, o evento superou todas as expectativas da equipe organizadora. “Nós tínhamos boas previsões para o evento, mas nossas expectativas foram superadas. O público compareceu em peso e participou ativamente do show”, comentou a secretária.


De acordo com o prefeito Beto Azevedo, os eventos culturais têm mostrado o potencial turístico do município. “São Francisco tem um ótimo potencial turístico. Nossos eventos culturais têm deixado isso cada vez mais claro e a prova concreta está no grande público que compareceu ao Luau desta noite. Num futuro próximo, teremos ainda muitos outros eventos culturais, principalmente por causa do Centro Cultural que está sendo construído município”, destacou Beto. (Matéria da Ascom - SFI)

Nenhum comentário: