quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Poste da Ampla precisa ser trocado no Centro de SFI



Olhem só como está esse poste localizado na esquina das Ruas Daud Salomão Acruche com Lions Clube, no Centro de SFI! E já se vão dois meses que o poste está nessas condições. As imagens foram enviadas por Tânia Paes, moradora na Rua Lions Clube. Atenção AMPLA, os senhores vão deixar o poste assim até quando? Confira o e-mail:

Bom dia, equipe da Rádio São Francisco.

Estou encaminhando estas fotos para que possam ser mostradas no blog. Há mais ou menos dois meses, um caminhão em manobra encostou no poste danificando-o, de forma a apresentar risco de cair a qualquer momento. A AMPLA já foi avisada protocolo nº 76500439. O poste está localizado na Rua Daud Salomão Acruche em frente a casa nº18, esquina com a Rua Lions Club (Rua da Caixa Econômica). A Rua em questão é de grande circulação. Se não for tomada nenhuma providência no sentido de substituição do poste a consequência será desastrosa e certamente com vítimas, não só para os que passam pelo local e principalmente para os moradores das casas no entorno.

Att, Tânia Paes

2 comentários:

fernandonelson127@hotmail.com disse...

Olá, bom dia venho por meio desta pedir aos companheiro da rádio, q desse um aló na cedae q colocacem uma rede de aguá no loteamento NOSSA SRª DA PENHA. esse loteamento fica entre o DPO e o pesque pague; sou turista de São Gonçalo,RJ e gosto do lugar estou sempre levando outras pessoas q se enteressão pelo lugar mais qd eu comento q ñ tem aguá encanada, eles ficam com o pé atraz. já liguei para a cedae já passei e-mail, mais até agora ñ tive resposta e a prefeitura ñ da uma satisfação. será q vcs poderia me ajudar nesse pedido. obg e aguardando respostas e um grande abraço a todos da rádio.

Unknown disse...

Olá amigos,estou aq pedindo uma ajuda a vcs q peça a AMPLA q venha colocar uma das fazes da luz q na ultima ventania arrebentou, e eles ao fazer isso, deixou os postes da rua sem luz.A rua ao qual me refiro fica na 15 de novembro em stª Clara próximo ao pesque page.atenciosamente