segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Motociclista emparelha com bicicleta e rouba bolsa de mulher no Centro de SFI

Um motociclista está roubando ciclistas no Centro de São Francisco de Itabapoana. Na manhã desta segunda-feira (13), o ladrão fez duas vítimas. A abordagem foi a mesma em ambos os casos. Ele emparelha com as ciclistas, estica o braço e rouba a bolsa das mulheres. No primeiro caso o motociclista estava de capacete; já na segunda ação não.

Por volta das 8 horas, Vanessa da Silva de Almeida Crizanto, 18 anos, moradora no Bairro do Macuco, foi roubada enquanto passava pela Rua Melinda Pinheiro Acruche, a “Rua da Raia”. Sua bolsa estava na cesta da bicicleta, e foi levada pelo bandido. Ela não foi agredida, porém, segundo a mão da jovem, Maria das Neves da Silva, a filha ficou em estado de choque. “Minha filha foi assaltada enquanto ia ao dentista. Na bolsa dela tinha 10 reais, o cartão do SUS, várias chaves e pertences”, contou Maria.

Já por volta das 10h30, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana (Principal) no Centro de São Francisco de Itabapoana, próximo à entrada do Macuco, outra jovem foi alvo do mesmo tipo de ação. Dessa vez, o motociclista, ao tentar puxar a bolsa, provocou a queda da segunda vítima, Jaira Viana Santos. Jaira foi socorrida para o Posto de Saúde, e depois levada para o Hospital Manoel Carola com ferimento no joelho. O ladrão fugiu do local.

Qualquer informação que leve a polícia a prender o motociclista, pode ser passada pelo telefone do plantão policial da 147ª DP-SFI – 2789-1322.

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso,que está passando da hora da policia apertar o cerco,pq já houve outros casos,no final da Rua da Raia e na Rua conhecida como de Servidão saindo pra Rua João Barros Carneiro como também no trecho de Rua em frente a entrada do Macuco saindo pra Rua Daud Salomão e segundo comentários o assaltante é magro e não estava usando o capacete e a moto sem placa.

samira vieira disse...

querido, paulo noel
q o sr levantace a calsa q em sao francisco de itabapoananao nao tem 190 da policia,q e ligaçao gratuita para a populaçao,muitas vezes.a populaçao nao tem cartao ou creditos para ligar 27892021 para policia militar,esse polemica.para melhorar a populaçao de sao francisco !!!
desde de ja te agradeço