sábado, 11 de fevereiro de 2012

Último Luau da SMEC do verão 2012 é sucesso em Santa Clara


        Na noite desta sexta-feira (10/02) aconteceu a terceira e última edição do Luau da SMEC no verão deste ano. O evento foi na praia de Santa Clara e teve início às 23h 30min. Vários secretários municipais marcaram presença, entre eles, Yara Cinthya Nogueira, de Educação e Cultura e Cláudio Cardoso, de Administração. Um público de aproximadamente 2 mil pessoas curtiu a festa.
        Ao som de Sandro Bali, popular músico da região Norte e Noroeste Fluminense e Região dos Lagos, o público presente pôde aproveitar a noite. O repertório variou do pop rock ao MPB. Nos intervalos da apresentação o DJ Leandro Siqueira animou o público com vários estilos de música eletrônica.
        A estrutura da última edição do Luau foi otimizada para acolher melhor o público, sendo aumentada e repensada para o conforto dos espectadores do show. Pequenas tendas com iluminação foram montadas, tendo numa delas um lounge, um espaço com decoração relaxante e poltronas para o público descansar.
        A segurança do evento foi realizada através de um acordo entre a prefeitura, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. A PM manteve seu contingente e a GCM enviou um grande número de guardas para contribuir. A prefeitura contratou ainda vários seguranças particulares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores do evento, mas Pq dois luaus em Sta Clara e nenhum em Barra de Itabapoana e Gargaú?