sexta-feira, 9 de março de 2012

Comunidade Quilombola de Barrinha (SFI) receberá centro de inclusão digital

 Ministra da Cultura cancelou a participação no evento

Lídia em entrevista à Rádio São Francisco
A Associação Rural de Mulheres Artesãs e Agricultores Quilombolas de Barrinha, em São Francisco de Itabapoana, em parceria com o IDANNF (Instituto de Desenvolvimento Afro Norte Noroeste Fluminense) e o Programa Serpro de Inclusão Digital do Governo Estadual, fará entrega à Comunidade Quilombola de Barrinha, nesta sexta, 09-03, às 19 horas, de um Tele Centro Comunitário equipado com 10 computadores .

 O evento contaria com a presença da  Ministra da Cultura Ana de Hollanda, mas segundo Lídia Maria Dias Teixeira, presidente da Associação, em entrevista à Rádio São Francisco na manhã desta sexta-feira (09),  a Assessoria do Ministério da Cultura informou sobre o cancelamento da visita da ministra, que mandará um representante. Durante o evento, também será entregue à comunidade a Carta de Reconhecimento da Comunidade Quilombola. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Chora não Lídia!

Solange Viana disse...

OLá Paulo Noel! Fico feliz que as oportunidades estão chegando à essas terras. Enquanto aí morei tudo era tão dificil. Acompanho sempre suas notícias. Obrigada, Solange