sexta-feira, 2 de março de 2012

Relação de localidades e setores da coleta do lixo em São Francisco de Itabapoana


Roteiro para funcionar a partir desta segunda-feira, 05 de março de 2012. No domingo haverá um mutiração em todo o município para retirada de todo o lixo que ainda não fora coletado em alguns bairros. O objetivo da empresa responsável pela coleta e implementar o servir a partir de segunda-feira, conforme roteiro fornecido ao Blog pela ASCOM SFI. Segundo informações, todo o lixo de São Francisco de Itabapoana deverá ser destinado ao Aterro Sanitário de Conselheiro Josino, um Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) instalado numa área de 990 mil metros quadrados com capacidade para receber até 300 toneladas de lixo domiciliar por dia. No local, está prevista ainda a construção de um Centro de Educação Ambiental. Por enquanto, no CTR, vai ser aterrado apenas lixo da Região Norte do município. Com isso acaba o lixão de Alegria dos Anjos. Esperamos que São João da Barra também acabe com o seu lixão e siga o exemplo de São Francisco de Itabapoana.







LOCALIDADE
FREQUÊNCIA


Campo novo, gargaú, parque eólico, praia São Luiz, praia Tropical, Santa Clara até a Rua Itaperuna (hotel Mineirão). Todas as ruas ao redor destas localidades.
2ª/4ª/6ª - Diurna


Praia de Santa Clara, Rio-Minas, Sonhos, Sossego, ponte.Todas as Ruas ao redor destas localidades.
2ª/4ª/6ª - Diurna


Floresta, Florestinha, Esquina, Aroeira, Estreito, Lagoa dos Paus, Imburi, Morro Alegre, Santa Rita, Rua da Jaca I,II e III, São Francisco,  centro, Praça dos  Três Poderes, Ciep-470, Av Edenites da Silva Viana, Macuco. Todas as ruas ao redor destas localidades.
2ª/4ª/6ª - Noturna


Volta Redonda, Pingo D'água, Praça Imaculada, Bom Jardim, Ponto de Cacimbas, Carrapato, Nova Belém, Valão Seco, Alegria dos Anjos, Quilombo, Santa Luzia, Baxinha, Vilão. Quatro Bocas, Santo Amaro, Aldeia, Praça João Pessoa, Imburi de Barra, Ladeira das Pedras, Bom Lugar, Travessão de Barra, Praça da Fé, Morro do Bode, Lagoa Feia , Batelão, Maquina, Divisa. Todas as ruas ao redor destas localidades.
3ª/5ª/Sab - Diurna


Barrinha, Coreia, Divineia, Praia de Buena, Tatagiba, Amontado de Dentro e de Fora, Brejo Grande, Guarixima, Guriri, Lagoa Doce, Retiro, Barra do Itabapoana - centro, Ingá, Ponte, Fumega, Rua do Cemitério e Areinha. Todas as ruas ao redor destas localidades.
3ª/5ª/Sab - Diurna


Rua do Dil, Cemitério, São Francisco, Rua Amelia Buechem, rua David Salomão Acruche, Boca da Areia,  Fazendinha, Ilha dos Mineiros, Guaxindiba, Manguinhos, Rodovia 196, rua Boa Esperança,  Fazenda São Pedro.Todas as ruas ao redor destas localidades.
3ª/5ª/Sab - Noturna


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, nesta listagem postada no seu blog, não tem a localidade de São Paulinho, estamos a mais de 1 mês com nossos lixo acumulado, sem saber mais o que fazer com ele. Isso significa que o caminhão do lixo não passará mais em São Paulinho? Aguardo resposta.
Rozangela Pires. moradora da localidade citada a cima

Anônimo disse...

Paulo Noel o Lixão nao se encontra em ALEGRIA DOS ANJOS, mais sim em Quilombo, ou seja, faz divisa com a comunidade e não se situa aqui como todos falam...

Abraços

viviani disse...

olá paulo noel queria parabenizar pelo blog,e fazer uma pequena reclamação,o carro do lixo passa com tanta pressa que deixa lixo jogado pelas ruas,e tem casas que eles nem pegam o lixo,o meu mesmo tá aqui a uma semana,eles passam correndo e deixam o lixo,e olha que moro na frente da rua,e em uma rua movimentada,queria pedir providencias quanto a isso...obrigada desde já