quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crossfox destrói varanda de mercearia em Santa Clara

Veículo atingiu Mercearia e moto.
  Foto: Magnum Silva.


Um veículo Crossfox de placa OOI-8679 de Serra/ES colidiu com um comércio, na localidade de Santa Clara, Próximo ao DPO, por volta das 19h30 da noite esta quarta-feira, 21-076.


Moto atingida



O veículo que ficou bastante avariado pertence a um integrante do grupo de ciganos acampados em São Francisco de Itabapoana.  O Crossfox seguia  sentido São Francisco de Itabapoana, quando o motorista perdeu o controle do veículo, atingindo a varanda de uma mercearia às margens do asfalto  e, em seguida, colidindo com uma moto de placa não anotada


4 comentários:

Anônimo disse...

Eles já mataram uma criança em Travessão e enquanto não matar um aqui não vão sossegar.

Vivem bêbados pelas ruas de São Francisco, dirigindo alcóolizados criando esses transtornos, e ninqu ém toma providência alguma.

Anônimo disse...

São Francisco é terra de ninguém, esses ciganos aprontaram tudo em Travessão de Campos até sair corridos de lá. Agora se alojaram no nosso município e aqui ficaram até trazer a desgraça em nossas famílias, como trouxeram para a família em Travessão que ficou sem seu filho.

Queria muito entender pq esses ciganos de agora andam de carrão e não são mais nômades.

Anônimo disse...

Absurdo , a pergunta é : Será que eles ( ciganos) irão ressarcir esse comerciante,
que por sua vez não tinha nada haver com a história , e teve parte de seu comércio destruído ?

Menos mal, que não havia nenhuma pessoa: ( Idoso , criança pela rua )nesse momento!

Lamentável !! Bando de Inúteis !

Anônimo disse...

Sou moradora de Santa Clara, minha residência fica atrás do DPO e infelizmente há alguns meses tenho como vizinhos esses ciganos. Um povo mal educado e mal intencionado, eis que entram nos terrenos dos outros para roubar aquilo que não lhes pertence, como hoje mesmo que invadiram meu terreno para roubar cocos. Fora a bebedeira de todo o dia e o som alto que começa antes do galo cantar e vai até altas horas. Dia sim e outro também, brigam entre eles e são ouvidos por todos diversos tiros. Como ontem, dia 25/06/2012 em que trocaram tiros no acampamento e tive que ligar diversas vezes para que o DPO de Santa Clara tomasse alguma providência. Parece que só nós, moradores de Santa Clara (São Francisco em geral) vemos e nos incomodamos com isso. Os políticos e policiais da região fazem vista grossa. Num lugar como o entorno de minha casa onde só se via verde, agora nos deparamos com garrafas pet vazias, sacos plásticos jogados, papel higiênico usado ao longo da via e fezes humanas que exalam um terrível odor!!! Consequência disso: moscas invadem nosso lar durante o dia e mosquitos Invadem à noite. Onde está a vigilância sanitária? Onde está os agentes de epidemia? Falta pouco para um surto de doença no nosso bairro e na nossa cidade. Alô Paulo Noel, seria interessante que você desse um maior destaque a esse desagradável (para não dizer coisa pior) problema que estamos vivendo. Alô políticos, principalmente os que almejam nosso voto nas próximas eleições, olhem por nós, pois, não SÃO CIGANOS QUE VOTAM EM VOCÊS!!!