sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lutadores de Jiu Jitso de SFI se destacam em competição de Aperibé


Patricia, Luís Mendes e Thiago
Recebemos e-mail do professor de Jiu Jitso Luís Mendes, onde conta o bom desempenho de lutadores de São Francisco de Itabapoana na 8° Copa Aperibé de Jiu Jitsu, que aconteceu no último domingo (17). Confira:

Querido Paulo Noel, gostaria de pedir um grande favor, para que publicasse em seu blog, uma pequena reportagem sobre meus atletas que foram campeões na 8° Copa Aperibé de Jiu Jitso. Segue em anexo algumas fotos do campeonato. Queria parabenizar a atleta Patricia Ribeiro, que trabalha na Funerária Boa Viagem, e o atleta Thiago Miranda, que trabalha no Fernando Materiais de Construções, pela excelente participação no campeonato! Thiago Miranda estava afastado dos treinos há um tempo, por motivos de trabalho e retornou aos treinos há pouco mais de um mês, e conquistou o terceiro lugar numa disputa onde havia 12 participantes na chave.

Patricia Ribeiro roubou a cena no campeonato, conquistando até fãs mirins que gritavam seu nome para parabenizá-la. Patricia foi campeã na sua categoria na faixa branca levando um ouro pra casa, e logo em seguida foi graduada faixa azul. Não satisfeita com uma medalha de ouro, Patrícia se inscreveu na categoria absoluto faixa azul (onde as atletas de todos os pesos se encontram, sem limite de peso), conseguiu chegar até a final onde lutou com uma atleta com 13 kg a mais que ela, fez uma grande luta mas acabou ficando com a prata! Vale lembrar que a minha academia de Jiu Jitso está aberta de segunda a sexta às 20 horas, e em agosto completa cinco anos de existência, cinco anos formando Dragões! Telefone de contato (22) 9853-8114. Obrigado Paulo Noel mais uma vez e fica com Deus! Luís Mendes.

7 comentários:

Helinho disse...

Parabéns aos competidores que com garra e competência levaram o nome de nossa cidade a ocupar lugar no pódium! Patricia, Tiago e Luis, voces são campeões.

Helinho disse...

Parabéns aos competidores que com garra e competência levaram o nome de nossa cidade a ocupar lugar no pódium! Patricia, Tiago e Luis, voces são campeões.

Luis Mendes disse...

Mais uma vez obrigado pelo espaço, e ao mesmo tempo pelo incentivo ! Desejo que as pessoas do nosso municipio entendam que a educação sem o esporte fica incompleta. Sempre digo que devemos exercitar 3 coisas, alma, mente e corpo. Nossa alma acreditando em algo(no meu caso em Deus), nossa mente sempre lendo muito, e o nosso corpo praticando muito esporte e uma boa alimentação. Deixo aqui minha dica e desejo a todos muita paz !

Victor Gomes disse...

Parabéns ao Thiago e a Patricia que se saíram campeões do torneio e principalmente parabéns ao Mestre Luis mendes, que vem mantendo a equipe em nosso município há quase cinco anos, mesmo com toda falta de apoio, que seria fundamental para o crescimento de um esporte tão nobre na região, que forma campeões não só no tatame, mas também, campeões na vida!

Prima Vi disse...

Grandes campeões. Lutaram contra os demais atletas e a adversidade pesadas trazida pela falta de incentivo ao esporte neste país. Parabéns pelas medalhas e pela perseverança.

Victor Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabenssss muito bom!! noticias boas !!!o esporte se destacando ! que mais e mais atletas representem nosso municipio ! parabenss a todos em especial thiago meu sobrinho amado !! bjs fiquem com Deus
claudia birenbaum