sexta-feira, 22 de junho de 2012

PMDB divulga convenção para dia 30 em SFI


O PMDB de São Francisco de Itabapoana divulgou nesta sexta-feira a data de sua convenção partidária. A sigla ainda decidirá se lançará candidatura própria a prefeito ou se fará alguma coligação na majoritária. Segundo Renato Cunha, a orientação da Diretoria Estadual do partido é que o PMDB lance candidatura própria em todos os municípios, mas isso não impede uma coligação com partidos que integram a base aliada do Governo Sérgio Cabral. A data escolhida para a convenção é 30 de junho, das 17h às 22h, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 96, casa, Centro de SFI. Confira o Edital de Convocação, que foi publicado no Jornal Folha da Manhã desta sexta-feira (22):

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Comissão Provisória do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) do município de São Francisco de Itabapoana, na forma da legislação eleitoral em vigor, pelo presente instrumento, convoca os senhores membros da Comissão Provisória, Titulares e Suplentes, Delegados à Convenção, Titulares e Suplentes, Deputados Estaduais e Federais, Filiados desta Agremiação Partidária, Senador do PMDB e membros do Diretório Estadual com domicílio Eleitoral neste município  para a Convenção Municipal do PMDB, a realizar-se no dia 30 de junho de 2012, das  17h às 22h na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 96, casa, Centro, nesta cidade, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1 – Eleição Majoritária;
2 – Chapa de Candidatos a Vereadores;
3 – Coligações;
4 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

São Francisco de Itabapoana, 20 de junho de 2012.
Kdemar Cordeiro                                                                                                                                                                                   Presidente

Nenhum comentário: