segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSDB e PSB também divulgam suas convenções


Mais dois partidos divulgaram suas convenções. PSDB e PSB também marcaram as datas para definir o futuro das legendas em São Francisco de Itabapoana e apontar os candidatos a vereador pelo município. Segue os editais enviados ao Blog por e-mail.

PSDB
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Nos termos da legislação em vigor, e na conformidade dos Artigos 32 e 96 do Estatuto do PSDB, ficam convocados por este Edital para a Convenção Municipal, os membros do Diretório Municipal, os Vereadores a participarem da Convenção Municipal que será realizada no dia 23 de junho de 2012, com início às 13 horas e encerramento às 17 horas a ser realizada na Rua Esmeralda Buechen, n°. 47, Centro, São Francisco de Itabapoana - RJ com a seguinte ORDEM DO DIA:

01 - Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação;
02 - Escolha de candidatos a Vereador;
03 - Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador;
04 - Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

São Francisco de Itabapoana, 15 de junho de 2012.

JAIRO GUIMARÃES BATISTA
Presidente
___________________________________________________

PSB
Edital de Convocação

O Presidente do Diretório Municipal do PSB- Partido Socialista Brasileiro de São Francisco de Itabapoana, no uso de suas atribuições e de acordo com a determinação da Executiva Regional do Estado do Rio de Janeiro, convoca seus convencionais para Convenção Municipal que será realizada no dia 30 de junho de 2012, das 13:00 às 17:00 horas, na Estrada Morro Alegre-Santa Luzia, 115, Pingo D’Àgua, São Francisco de Itabapoana/RJ, para as seguintes deliberações:
                        
1-Escolha do candidato a prefeito e seu respectivo vice;
2-Escolha dos candidatos à Câmara Municipal;
3-Sorteios dos respectivos números;
4-Nomeação do Comitê Financeiro;
5-Nomeação de Comissões e Coligações Partidárias,
6-Deliberação sobre assuntos gerais.

Humberto de Azevedo Mata
Presidente do Diretório Municipal

Nenhum comentário: