sábado, 13 de outubro de 2012

Igreja Batista de Guaxindiba promove III CONDESP 2012


A Primeira Igreja Batista de Guaxindiba promove III CONDESP - 2012 - Congresso de Despertamento Espiritual que irá ser realizado entre os dias 10 à 14 de outubro em nossa Igreja. 

Será um grande Congresso, com a presença de nomes de grande valor espiritual para a vida de todos, entre eles o Pr. Maximiliano (missionário na África em Guiné Bissau) onde contará sua vida como missionário em um lugar onde o Cristianismo é quase impossível de se chegar, sob pena até de colocar a vida em risco, tudo isso em prol em manter o nome de Jesus Vivo, Pr. Samir Mustafá (Muçulmano convertido ao Cristianismo, em missão na cidade de Porciúncula/RJ) homem de Deus que tem um testemunho que irá impactar sua vida e modo de pensar de como anda sua vida com Cristo, além de nomes conhecidos e de grande unção, da região como Pr. Fernando Trindade (Igreja Batista de Eldorado - Campos/RJ), Pr. Israel Teles (Igreja Nova Aliança - São Fidelis/RJ), Pr Gilber Rangel (Igreja Batista Getsêmani - Campos/RJ) além da presença do Pastor e Presidente da PIB em Guaxindiba: Pr. Rodrigo Rocha.

Contaremos com a participação do Ministério Glauco Adorador com a divulgação de seu CD, além dos Ministérios de Louvor da PIBG e Nova Aliança (da própria Igreja).

Venha participar, será um período de grande edificação espiritual para sua vida, principalmente você que está em busca de seu ministério.

Nenhum comentário: