sábado, 20 de outubro de 2012

Minutos antes de sepultar idosa, parentes desconfiam que mulher está viva


Uma história intrigante e que vai dar o que falar ocorreu neste sábado em São Francisco de Itabapoana. Pessoas presentes ao enterro de Cremilda Dias Lopes, 79 anos, minutos antes do sepultamento, no Cemitério de Santa Luzia, Zona Rural do Município, desconfiaram que a idosa estava viva. O resgate da Secretaria de Saúde foi acionado e a mulher, que estaria sendo sepultada viva, foi levada para o Hospital Manoel Carola (HMC), e deu entrada agora à noite, por volta das 21h15.

Dona Cremilda, que é Moradora em Praça João Pessoa, estava internada há cerca de um mês no HMC, vítima de problemas respiratórios. Segundo a família, foi atestada a morte de Dona Cremilda às 05h40 deste sábado. A idosa foi velada durante todo o dia de hoje, em sua residência, no distrito de Praça João Pessoa. Uma enfermeira presente ao velório e sepultamento sustentava para a família que Dona Cremilda estava viva, e o coveiro do Cemitério se recusou a prosseguir com o enterro. O caixão com Dona Cremilda foi levado para a Igreja Católica de Santa Luzia, até a chegada da ambulância. (Mais detalhes em instantes )

3 comentários:

clube do pc tire suas duvidas aqui disse...

nossa, abismado com isso

Antonio Marcos disse...

Isso prova a incompetencia dos profissionais responsáveis, sera que isso foi um engano, pelo amor de Deus, agora, o que ocasionou a morte dessa senhora ? Acredito que a policia civil trará essa resposta, não só pra mim, mais creio que todos estão aguardando a mesma resposta.

MIRES disse...

um absurdo né estou distante dai então agradeço pela excelente matéria