segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tragédia: família de Praça João Pessoa morre em acidente na BR-101


Casal e dois filhos estavam morando em Rio das Ostras e voltavam do feriadão

Fotos: Ururau 
Uma tragédia para Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana. Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente na BR-101, próximo a Casimiro de Abreu, na manhã desta segunda-feira. Pai, mãe, filho e sobrinha voltavam do feriadão de Praça João Pessoa, onde aconteceu a Expoagro, quando se envolveram numa grave colisão. As vítimas identificadas são Cristiano (pai), Lecila Santos Chagas (mãe), Gabriel Chagas da Silva (filho) e Lidiane Chagas (sobrinha). Todos são de Praça João Pessoa, mas foram morar recentemente em Rio das Ostras. (A matéria foi corrigida, pois na verdade Lidiane era sobrinha do casal, e não filha como divulgamos antes.)


Confira os detalhes do acidente com informações do site Ururau:

Quatro mortos em acidente com carreta no km 190 da BR-101

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (15/10), por volta das 9h, no km 190 da BR-101, próximo a Casimiro de Abreu. A colisão envolveu um carro de passeio, onde estavam as vítimas, um guincho e uma carreta carregada com 18 toneladas de estrutura metálica.


No Córdoba de cor grafite e placa LBU-6841, de São Gonçalo estavam o motorista identificado apenas como Cristiano, Lecila Santos Chagas, Gabriel Chagas da Silva e Lidiane Chagas. Os três primeiros morreram na hora e Lidiane, ao dar entrada no Hospital Público de Macaé (HPM). Todos eram da mesma família e retornavam do feriado em São Francisco do Itabapoana.

Os motoristas dos dois caminhões envolvidos ficaram feridos, foram socorridos pela ambulância da Autopista Fluminense para o Hospital municipal de Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário: