quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dr. Geraldo Rangel é o novo Delegado da 147ª DP de São Francisco de Itabapoana


Posse foi na manhã desta terça-feira em cerimônia no prédio da Delegacia Legal em SFI

Um desafio: o novo delegado da 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, Dr. Geraldo Rangel, assume a delegacia pegando pela frente um município que recebe, no verão milhares de turistas. Para Geraldo Rangel um desafio que assume  com grande prazer. "Venho para SFI e assumo a titularidade da 147ª DP legal, esperando atender os anseios da sociedade", enfatizou.

Dr. Geraldo Rangel disse que está  vindo de Laje de Muriaé, onde atuou por dois anos. "Também, já trabalhei em outras delegacias como Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Santo Antonio de Pádua", disse


O Dr. Renato Perez, que deixa a titularidade da 147ª DP, disse que o ato é de rotina. "Constantemente existem estas mudanças. A chefe de polícia me procurou e disse que Bom Jesus do Itabapoana,  a cidade que eu moro, estava vazia, sem delegado e que achava importante que voltasse pra lá, já que eu havia prestado meu papel aqui", enfatizou.

A cerimônia de posse foi rápida, embora com atraso, tendo começado às 12h15m. Ao ato, compareceram representantes do Executivo e Legislativo, advogados e a imprensa local. O secretário de Turismo Augusto Alves representou o prefeito Frederico Barbosa Lemos.  Representando o prefeito eleito  Pedrinho Cherene compareceu o vice-prefeito eleitos Amaro Barros, "Amarinho de Buena".

Na entrevista concedida à Rádio São Francisco FM, Amarinho invocou a Deus que traga sabedoria para o novo delegado na certeza que o Dr. Geraldo irá cumprir sua parte e ajudar na segurança do município. Disse ainda que a prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana está de portas abertas para ajudar, no que for possível, a segurança da cidade. 

Nenhum comentário: