terça-feira, 23 de julho de 2013

"JMJ Até Você" neste sábado em São Francisco


Recebemos e-mail de William Cerqueira, coordenador do Grupo Jovem Filhos do Céu, com informações do evento JMJ Até Você, que acontecerá neste sábado, às 16 horas, no Salão Paroquial da Igreja de São Francisco de Paula. Confira:

Meus caros, venho através deste solicitar o apoio de vocês para o nosso encontro JMJ Até Você! Nome bem sugestivo para os que não vão poder ir à Jornada. Estarmos todos juntos em prol desta grande festa da nossa Igreja. O JMJ Até Você será realizado no sábado, dia 27/07/2013, às 16 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Francisco de Paula, onde teremos uma vasta programação com muito louvor, apresentação teatral e animação.

Neste encontro vamos colocar um telão onde transmitiremos ao vivo a Vigília Presidida pelo Nosso Santo Papa Francisco na Cidade da Fé.

A entrada é franca e pra todas as idades.

Estamos vendendo camisas do evento no valor de R$18,00. Aos que tiverem interesse, procurar a secretaria da Igreja até a próxima quarta-feira ou entrar em contato com William (98976518), Ludimilla (98576574) ou Ana Cláudia (99554416).

Desde já agradeço pelo o apoio e Deus lhe pague!!! Espero contar com vocês prestigiando esta grande festa em nome do nosso Senhor Jesus!

Organização: Grupo Jovem Filhos do Céu, Setor Jovem - Paróquia São Francisco de Paula.

Atenciosamente,

William Cerqueira - Grupo Jovem Filhos do Céu.

Nenhum comentário: