sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pronatec com mais dois cursos do Senac em SFI


O Pronatec oferece mais 50 vagas em mais dois cursos do Senac no município de São Francisco de Itabapoana. São 25 vagas para Inglês Básico e outras 25 para Camareiro em Meio de Hospedagem.

As pré-inscrições têm início na próxima quinta-feira (25/07) e prosseguem até o dia 30 de julho e os interessados deverão se dirigir à sede da Secretaria Municipal do Trabalho da Assistência e Promoção Social, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 176, no centro de São Francisco, das 9h às 17h.

É preciso levar uma foto ¾, original e cópia colorida dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, titulo de eleitor, comprovante de escolaridade e cartão do Bolsa Família ou outro benefício do Governo Federal.

Para ser contemplado com a vaga, o candidato deverá estar dentro do perfil exigido pelo Pronatec/MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), que é ter entre 16 e 59 anos, possuir CPF, estar sob seguro-desemprego, possuir renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (per capta), ter ensino fundamental completo e se ser beneficiário de algum programa social do governo federal.

A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com a vaga acontecerá no dia 31 de julho, a partir das 10h, na Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social. Vale lembrar que terão prioridade os beneficiários dos programas sociais Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os cursos serão ministrados na sede do município, duas vezes por semana, no período da noite.


Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: