quarta-feira, 18 de março de 2015

Pelo quarto ano seguido empresário e Rádio promovem distribuição de peixes em SFI







Pelo quarto ano consecutivo o empresário do ramo de pescado Antônio Carlos Ferreira de Andrade, mas conhecido como Cacaio de Gargaú, e a Rádio São Francisco FM promoveram a distribuição de peixes em frente ao prédio da emissora, no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta terça-feira, 17-03.

Mais uma vez, cerca de 300 quilos de sardinha foram entregues aos moradores que participaram da campanha, a 15 dias da Semana Santa.

Segundo Cacaio, o objetivo da campanha é atender às famílias carentes, entretanto qualquer pessoa que entrava na fila levava uma sacola plástica com o pescado.


"Deus nos ajuda o ano inteiro. Esta é uma forma de agradecer por tudo de bom que acontece em nossas vidas. Creio que fazendo isso, Deus nos abençoa cada vez mais", diz o empresário.


“É com muita alegria que promovemos em parceria com o Cacaio essa distribuição. Centenas de pessoas passaram pela fila com suas sacolas para receber o pescado. Com isso as famílias terão a oportunidade de colocar à mesa nesta Semana Santa um peixe, dos mais ricos em ômega 3, a sardinha”, comentou Rosane Berto, produtora da Rádio São Francisco.


Nenhum comentário: