sábado, 12 de janeiro de 2019

Comunicamos com pesar falecimento de Dourado da Muritiba



O site VNOTÍCIA, a Rádio São Francisco FM   e o Blog do Paulo Noel, comunicam com pesar o falecimento de José Alves Moreira Filho, 59 anos, conhecido pelos amigos pelo apelido carinhoso de Dourado.

Faleceu no Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas neste sábado, 12/01.

Morador de Cacimba, próximo a Muritiba, Dourado era muito querido por todos. 

Um homem que fazia o bem e gostava de receber os amigos em sua residência na Muritiba, às margens da Estrada que vai para a Ponte da Integração.

O corpo está sendo velado em sua residência em Cacimba e o sepultamento será neste domingo, às 7 horas no Cemitério de Gargaú.


Antes do sepultamento, o enterro passará pela Igreja de São Benedito por volta das 9 horas onde haverá momento de oração.

Vovô de Gargaú lembra que Dourado era um grande amigo, que passou para outro plano, e merece todas nossas homenagens. 

“Uma pessoa especial, coração enorme, nosso amigo " Dourado " como era conhecido na Muritiba, Campo Novo e Região.

Mensagem da Rádio São Francisco FM
Nossos sentimentos por tão grande perda. Em meu nome e de todos da Rádio São Francisco FM, nossos pêsames a todos da família e amigos.


domingo, 6 de janeiro de 2019

A morte antes do café da manhã


A primeira notícia que chegou à redação da nossa Rádio São Francisco FM e do site VNOTÍCIA nas primeiras horas da manhã deste domingo, 06/01/2-19, foi a morte por atropelamento de um cidadão campista de 36 anos que estava retornando para sua casa levando uma sacola de pães.

Não conheço a vítima nem os seus familiares. Mas, confesso que fiquei muito triste e pensativo sobre o assunto. Depois que publicamos a notícia, nossa obrigação em informar, comecei a fazer uma reflexão sobre a vida e, também, pensando no sofrimento da dor de seus familiares. 

Como deve ser triste amanhecer o dia com a morte de um ente querido que saiu de casa para comprar pães e não voltou?


Pelo que ficamos sabendo, mais uma vez a falta de atenção de nós motoristas resulta em tragédia para alguma família. Dois carros colidem. A razão da colisão foi a conversão de um dos carros que teria freado sem sinalizar ao acessar uma via. Lá na frente, caminhando pela rodovia seguia o pedestre.

Lembrando que os dois carros e o pedestre seguiam sentido ao posto de combustível que fica do trevo de chegada da praia de Guaxindiba. A vítima ainda chegou a ser socorrida. Mas já estava sem vida.

Assim, uma pessoa que não tinha nada a ver com o acidente acabou sendo a única a morrer prematuramente. Só 36 anos, com muitos ainda pela frente. Como disse, não o conheci e nem conheço seus familiares. Mas, quero deixar aqui os mais sinceros pêsames por esta morte que abalou muito meu domingo. Quero compartilhar minha solidariedade com todos, neste momento difícil.

Hoje, cumprindo plantão na Rádio e do site VNOTÍCIA,  quero dizer que meu trabalho foi marcado por esta triste notícia. E que Deus nos abençoe. Bom final de domingo para todos.

Cinco jovens assaltados em Santa Clara durante a madrugada deste domingo



http://vnoticia.com.br/noticia/3371-cinco-jovens-assaltados-em-santa-clara-durante-a-madrugada-deste-domingo


Pedestre é atingido e morre após grave acidente na RJ-196 em Guaxindiba



Desgovernado, um dos veículos envolvidos atropelou a vítima, que caminhava às margens da rodovia


http://vnoticia.com.br/noticia/3370-pedestre-e-atingido-e-morre-apos-grave-acidente-na-rj-196-em-guaxindiba