sexta-feira, 23 de outubro de 2020

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Três jovens mortos em acidente são sepultados em São Francisco de Itabapoana

 Douglas segue internado no Ferreira Machado


As vítimas que vieram a óbito no trágico acidente ocorrido na madrugada de quinta-feira,  22/10, em São Francisco de Itabapoana foram sepultados no final da tarde no cemitério do município. Os três jovens mortos,  Rafaella Azevedo, 23 anos e Gabrielly Azevedo, 22 anos, ambas primas, e  Gabriel Bulhões, 24,  foram velados no Ginásio de Esportes do estádio municipal de futebol do município em Volta Redonda.

Douglas, namorado de Rafaella, o único que sobreviveu nesta tragédia segue internado no Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte.

Os corpos saíram em cortejo de Volta Redonda direto para o cemitério em São Francisco de Itabapoana acompanhado por centenas de amigos e parentes.

O clima de consternação tomou conta de toda a cidade. A Prefeitura Municipal decretou luto de três dias em razão da perda de nossos três jovens, vítimas nesse trágico acidente.

Veja, aqui, como foi o acidente que repercutiu em toda a Região Norte Fluminense.


Tragédia na Baixada de Morro Alegre: três jovens morrem e um fica ferido em grave acidente

 

As vítimas que vieram a óbito são duas mulheres e um homem com idades entre 20 e 25 anos

 

Leia aqui no VNOTÍCIA

















Uma tragédia! Assim está sendo considerado um grave acidente, ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, 22, na Baixada de Morro Alegre, na RJ-224, que ceifou a vida de três jovens de São Francisco de Itabapoana, além de deixar um ferido.

As vítimas que vieram a óbito são as primas Rafaella Azevedo, 23 anos e Gabrielly Azevedo, 22 anos, ambas sobrinhas do ex-prefeito do município, Beto Azevedo, além de Gabriel Bulhões, namorado de Gabrielly. Também estava no carro o namorado de Rafaella, Douglas, que foi o único sobrevivente na tragédia. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado. Seu estado de saúde inspira cuidados.

O acidente aconteceu por volta da 00h30. As vítimas seguiam sentido ao Centro de São Francisco. A hipótese mais provável é que o motorista do veículo tenha perdido o controle da direção na curva da localidade. A temida curva da Baixada de Morro Alegre é uma das mais perigosas da RJ-224, com alto índice de acidentes.

O veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e parou numa vala ao lado direito da pista. A violência do acidente foi tão grande, que o carro, um Toyota Corolla, partiu ao meio ao bater numa árvore.

Quando o Resgate Municipal chegou ao local os três jovens já estavam mortos. A prefeita Francimara esteve no local prestando solidariedade às famílias das vítimas. Será decretado luto oficial por três dias no município.

A cidade amanhece nesta quinta-feira, 22, perplexa com a notícia desta tragédia. Um sentimento de profunda tristeza se abate sobre o município. O Site VNOTÍCIA se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas, e deseja os mais sinceros pêsames.


segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Fabiele Mota vence prova ciclística no interior do Ceará


Em um ótimo trabalho em equipe, outro ciclista de SFI, Fagner Paes, também se destacou


Leia aqui no VNOTÍCIA