sábado, 15 de fevereiro de 2020

Homem que estava ilhado após dique romper em SJB é socorrido após tenso resgate


Leia aqui no VNOTÍCIA

http://vnoticia.com.br/noticia/4346-dique-se-rompe-e-alaga-propriedades-em-sjb-ha-risco-de-areas-residenciais-serem-atingidas


Dique se rompe e alaga propriedades em SJB; há risco de áreas residenciais serem atingidas




http://vnoticia.com.br/noticia/4346-dique-se-rompe-e-alaga-propriedades-em-sjb-ha-risco-de-areas-residenciais-serem-atingidas


Empresário de 64 anos infarta e morre em SFI



Cláudio Baiano atuava no ramo de transporte escolar


http://vnoticia.com.br/noticia/4345-empresario-de-64-anos-infarta-e-morre-em-sfi


Adolescente algemado que se jogou nas águas do Rio Pomba continua desaparecido

Cheia do Rio Paraíba atinge ruas em Gargaú e interdita trecho da RJ-194

Leia mais informações no VNOTÍCIA






A cheia do Rio Paraíba do Sul que já causou o rompimento da RJ 194, estrada que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana, na tarde desta sexta-feira, 14, já preocupa os moradores de Gargaú.

Na manhã deste sábado, segundo informações da comerciante Tamy Santiago de Gargaú, as águas já chegaram às Ruas Maximiliano de Andrade e à Rua Principal de Gargaú.

As águas estão subindo muito rápido. Em menos de uma hora, já atingiu dezenas de quintais de residências no Buraco Fundo, bairro de Gargaú. Os moradores próximos ao canal de Gargaú e ao mangue estão apreensivos. Outro local de Gargaú  que preocupa é a Lagoa de Santo Antônio.





Um trecho da RJ 194, estrada que liga a Usina São João em Campos a São Francisco de Itabapoana rompeu devido a infiltração das águas. A Estrada está sob um dique de contenção e, está interditada naquele trecho.

Motoristas que costumam utilizar aquela Estrada para visitar as praias do litoral sanfranciscano estão sendo orientado pela Defesa Civil de Campos para não a utilizarem, pois está totalmente interditada.


O trecho afetado está entre as localidades de Barra Seca e Cataia. Segundo a Defesa Civil municipal de Campos dos Goytacazes existe possibilidade de inundação de propriedades rurais que ficam à margem do rio, mas não há informação de desalojados ou desabrigados até o momento.

Na medição deste sábado, segundo a Defesa Civil, o nível do rio estava em 9,60m e em virtude do aumento da vazão na represa Ilha dos Pombos, entre os municípios do Carmo (RJ) e Além Paraíba (MG), ele deve continuar subindo nas próximas horas.




Postos de saúde abrem em todo o país para vacinação contra sarampo


A convocação é para mais de 3 milhões de crianças e jovens



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dupla armada assalta homem em Guaxindiba e leva cordão e pulseira de ouro








Dois homens em uma moto Honda Titan cor preta, assaltaram um morador que chegava a residência de veraneio na Rua Pernambuco em Guaxindiba.

Segundo a PM, o assalto foi praticado no início da noite desta quarta-feira, 12. A vítima ao abrir a porta do seu veículo para descer e abrir o portão da garagem foi abordado por um elemento que chegou com um comparsa.

O carona de posse de uma arma de fogo, ordenou que o homem  retirasse o cordão de ouro, além de uma pulseira e uma aliança, também,  de ouro.

Após entregar o material os assaltantes seguiram rumo ignorado.


De posse das informações sobre as características dos elementos a guarnição da PM fez patrulhamento nas redondezas, mas, ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

Chuva forte causa alagamentos e deslizamentos em Itaperuna


Temporal começou na noite desta quarta-feira (12)

Leia mais aqui

http://vnoticia.com.br/noticia/4337-chuva-forte-causa-alagamentos-e-deslizamentos-em-itaperuna



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Carro colide com árvore na Avenida Afonso Celso, próximo à Rua da Jaca, em SFI


Ocupantes do veículo, que seguiam para culto evangélico, saíram ilesos


http://vnoticia.com.br/noticia/4336-carro-colide-com-arvore-na-avenida-afonso-celso-proximo-a-rua-da-jaca-em-sfi

Homem assassinado a tiros em Grussaí litoral sanjoanense


Leia também no VNOTÍCIA.


























UM homem identificado como Ivo dos Santos Serra, 31, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 12, no Bairro Lagoinha em Grussaí praia do litoral de São João da Barra. Segundo a PM a vítima e a esposa dele, estavam na casa do vizinho quando um homem chegou perguntando pelo seu nome. Em seguida, vários tiros foram disparados em sua direção, tendo Ivo morrido no local. O autor do crime fugiu e a PM fez buscas no entorno, mas ninguém foi preso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento. A ocorrência foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.