segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Agências da Caixa passam a funcionar das 8h às 13h

Leia também, no VNOTÍCIA. 

Novo horário passa a vigorar a partir desta terça-feira.


A partir desta terça (18), as agências da Caixa 


 passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais.

 

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

 

Aplicativo

Os recursos do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app.

 

Pagamentos em espécie

Nesta terça-feira (18), começa o saque em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

 

Canais digitais

A Caixa orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Os clientes podem usar Internet Banking pela internet ou celular. Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

 

Agência Brasil.

domingo, 16 de agosto de 2020

Morre de infarto seu Eulício de Valão Seco

 Leia, também, no VNOTÍCIA. 

Morreu na madrugada deste domingo, 16, no Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas,  São Francisco de Itabapoana, o pecuarista e agricultor Eulício Rosa Netto, 87 anos que residia em Valão Seco na zona rural do muncípio.

 

Segundo sua nora, Rita de Cássia de Campos Netto, seu sogro faleceu de infarto. A família pretendia levá-lo para uma cirurgia no Hospital São José do Havai em Itaperuna para troca de uma válvula que tinha no coração que o fazia viver.  Os médicos alertaram que ele poderia não resistir. Mesmo assim, seu Eulício estava animado para se submeter a cirurgia. Mas, não deu tempo. 

 

Seu Eulício, como era conhecido, deixa três filhos, e tinha cinco netos, um dos quais faleceu em trágico acidente, além de três bisnetos.

 

Casado com dona Nely, o casal completou no dia 10 de agosto 61 anos de casados. Rita descreveu seu Eulício como uma pessoa sempre animada. Gostava de cavalgadas e não perdia uma festa de Nossa Senhora das Neves. 

 

A última, no ano passado , inclusive, compareceu fazendo parte de uma cavalgada de Valão Seco até ao Santuário das Neves quando concedeu uma entrevista à Rádio São Francisco FM e ao site VNOTÍCIA, falando de sua paixão pela vida, pela família e pela cavalgada.

 

Rita deixou em sua página no facebook a mensagem: 

 

E agora? Quem vai às cavalgadas comigo? Esse meu pai, sogro, amigo, companheiro, parceiro e muito mais. Foi se encontrar com o neto, virou estrela grande, vai brilhar muito no céu e esse reflexo de luz, estará sempre iluminando nossos corações. Vai valente, guerreiro, homem que nunca desanimava, até mesmo em seus últimos dias. Deus guarde em teu reino celestial essa pedra preciosa. Nossa Senhora das Dores segura-o em seu colo maternal. Um dia nos encontraremos. Te amo para sempre. 

 

O sepultamento de seu Eulício será às 13 horas saindo de Ponto de Cacimbas indo até Valão Seco. Depois, segue para o Cemitério de São Francisco de Itabapoana. Aos familiares, os sentimentos e pêsames de toda equipe da Rádio São Francisco FM e do site VNOTÍCIA.