sábado, 1 de abril de 2023

Inaugurada neste sábado em SFI franquia da Cacau Show


 







 

 

 

A Cacau Show, empresa de abrangência nacional, inaugurou uma loja exclusiva em São Francisco de Itabapoana neste sábado, 01/04.

 

É a Cacau Show ofertando seus produtos que são referência no mundo gastronômico dos chocolates.

 

A nova franquia da loja foi inaugurada às 8 horas sob direção de Luciana que falou a Rádio São Francisco FM e ao VNOTÍCIA.

 

“Hoje a Cacau Show é a primeira rede de chocolates finos e a maior franquia do Brasil. São Mais de mil lojas e trouxemos essa novidade para São Francisco. Convido a todos a vir conhecer e participar com a gente aqui”, disse Luciana.

 

A loja chegou em momento oportuno, com antecedência à Páscoa, marcada no calendário para domingo no dia 09 de abril, domingo após a Sexta-Feira Santa.

 

 

Funcionários e diretores da loja convidam a população para conhecerem o espaço, que conta com ambiente climatizado para a recepção e conforto da clientela.

 

Na franquia da Cacau Show de São Francisco de Itabapoana você encontra toda a vasta linha de produtos que são tradicionais da marca, como as trufas recheadas com diversos sabores, tabletes de chocolates, chocolates com maior concentração de cacau, produtos voltados para o público que não consome açúcar, além das tradicionais lembranças que são ótimas opções para adoçar o feriado de Páscoa daquela pessoa especial, ou mesmo para presentear em datas festivas como aniversário de namoro, aniversário, dentre outros.

 

Cacau Show está situada no centro de São Francisco de Itabapoana, próximo às Lojas Americanas.

segunda-feira, 27 de março de 2023

VNOTÍCIA: Prosseguem as buscas ao homem desaparecido na Praia de Barra do Itabapoana

 




Nesta segunda-feira, 27, pelo segundo dia seguido, mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos de buscas a um homem que se afogou neste domingo, 26, na Foz do Rio Itabapoana, em Barra do Itabapoana, ao norte do município de São Francisco de Itabapoana.

 

Laion Henrique de Souza (foto), 36 anos, morador em Travessão de Barra, se jogou na água em um ponto conhecido como Lagoinha, na Praia de Barra de Itabapoana, entretanto, com a força da correnteza no momento em que a maré estava subindo, Laion acabou desaparecendo nas águas.

 

O VNOTÍCIA conversou com o produtor rural Edinê Henrique Macedo, pai de Laion. Segundo Edinê, seu filho estava bebendo cerveja em Travessão de Barra, quando um amigo o chamou pra ir em Barra do Itabaopana. “Eles pararam em um bar em Barra pra tomar mais uma cerveja e meu filho resolveu dar um mergulho. Mas ele deu azar de mergulhar em um local muito fundo. Peço ajuda de todos os pescadores e moradores do litoral entre Marataízes e São João da Barra para, caso o localize, entre em contato com o Corpo de Bombeiros ou com a PM”, disse Edinê.

 

Segundo o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Campos, os trabalhos serão retomados na manhã desta terça-feira. Laion trabalha como mototaxista e também fazia publicidade volante em sua moto.

 

O afogamento aconteceu no início da tarde. Por volta das 14h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou a equipe de mergulhadores ao local. Na noite deste domingo os trabalhos foram encerrados e retomados na manhã desta segunda-feira.