sábado, 5 de setembro de 2020

Morre radialista e pré-candidato a prefeito de SJB Emilson Amaral

Leia no VNOTÍCIA.


Morreu na tarde deste sábado, 05/09, em Campos dos Goytacazes, no Hospital Doutor Beta, o radialista e pré-candidato a prefeito de São João da Barra, Emilson Cardozo Amaral, 63 anos. Ele estava internado na UTI daquela unidade hospitalar.

 

Emilson deixa esposa, dois filhos e uma neta. Segundo Rosaura Amaral, irmã de Emilson, ele deu entrada ontem, 04/09, no Doutor Beda, com insuficiência respiratória aguda com suspeita do novo coronavírus.

 

"Ele foi para o Doutor Beda durante a madrugada onde permaneceu no apartamento em companhia da esposa. Na manhã deste sábado, a equipe médica decidiu pela transferência para UTI. Ele teria resistido em ir para a UTI e estava muito nervoso. Mas, foi convencido pelos médicos. Na UTI, teve uma parada cardiaca e veio a óbito", disse a irmã Rosaura.


O radialista era proprietário de empresa de sonorização e iluminação e atuava na rádio Barra FM, 87,9, onde apresentava o programa Bom dia Cidade.

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Piora estado de saúde do deputado João Peixoto

 Está confirmado que João tem COVID-19

http://vnoticia.com.br/noticia/4735-piora-estado-de-saude-do-deputado-joao-peixoto

  

Em nota divulgada no início da noite desta sexta-feira, 04/09, o Hospital particular Doutor Beda informa que o deputado estadual João Peixoto,75 anos, apresenta sorologia evidenciando anticorpo IGG positivo para COVID-19.

 

Segundo o Hospital o paciente João Alves Peixoto encontra-se entubado respirando com ajuda de aparelhos. Está sedado e analgesiado com bloqueio neuromuscular.

 

Segundo ainda o Hospital o paciente vem mantendo pressão arterial estável, sem ajuda de medicação. Apresenta função renal comprometida, sem necessidade de diálise no momento.  

 

 

 

Morre tenente Karl que comandou DPO em SFI

 


Falecimento foi durante intervenção cirúrgica na artéria aorta

https://vnoticia.com.br/noticia/4734-morre-tenente-karl-que-comandou-dpo-em-sfi

 

 

 

Vítima de um aneurisma na artéria aorta faleceu na tarde desta sexta-feira, 04/09, por volta 16 horas, no Hospital Unimed em Campos dos Goytacazes, o tenente Sérgio Rodrigues Karl, 61 anos.

 

VNOTÍCIA apurou que o tenente Karl passou mal na casa de veraneio em Santa Clara na quinta-feira, 3/09. Levado para o Hospital Unimed, ele veio a falecer durante a intervenção cirúrgica do aneurisma na artéria aorta na tarde desta sexta-feira.

 

Tenente Karl trabalhou muitos anos em São Francisco de Itabapoana e chegou a comandar o DPO de SFI, hoje 3ª Cia da PM, durante o período de 1997 a 2000.

 

O coronel Eduardo Dias, presidente a Empresa Municipal de Trânsito de SFI disse  que era amigo do Karl, lamentou o falecimento do amigo. “Entremos na PM juntos”, disse Eduardo.

 

O coronel Amilton Barreto, que comandou o 8ª BPB de Campos dos Goytacazes disse que o tenente Karl ultimamente se dedicava a religião católica. “Foi ministro de Eucaristia de uma igreja católica em Campos e fazia parte do “Terço dos Homens”, disse lamentando, também, a morte do colega.

 

Ambos enviaram pêsames aos familiares. 

 

 

Mais seis partidos divulgam convenções partidárias em São Francisco de Itabapoana


Solidariedade, PSD, PSC, PSL, PP e PSDB enviaram ao VNOTÍCIA editais de convocação


Leia aqui no VNOTÍCIA 




 










Bares e restaurantes de SFI poderão funcionar no feriadão da Independência


Novo decreto proíbe a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local


Leia aqui no VNOTÍCIA




 


PM prende em SFI elemento acusado de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas em Campos

 

Leia aqui no VNOTÍCIA




 


Republicanos e PMB de SFI promovem convenções partidárias dia 10 de setembro

  

 Leia no VNOTÍCIA.




Dois partidos políticos o Republicanos e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) , ambos de São Francisco de Itabapoana, promovem convenções partidárias no próximo dia 10 de setembro.

 

 

 

Segundo o presidente da Comissão Executiva Municipal Provisória do Republicanos, Antônio Marcos Papinha da Silva, a convenção será no formato presencial no dia 10 de setembro, das 10:00 às 12 horas no M10 Campo Society na Rua Conceição Gonçalves da Silva nº 10 no centro de São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

Na pauta a escolha de candidatos para disputa do pleito eleitoral 2020, deliberação sobre coligações partidárias para a eleição majoritária, sorteio do número dos candidatos a eleição proporcional e assuntos gerais.

 

 

 

Já o PMB, segundo o presidente Marcelo Monteiro Mansur, promoverá a conveção municipal no formato virtual, também no dia 10 de setembro, com início previsto para as 19 horas e término para as 21 horas em ambiente virtual pelo aplicativo Zoom.

 

 

 

Na ordem do dia, a pauta vai deliberar sobre propostas de coligação para eleição majoritária e ainda: escolha dos candidatos que concorrerão ao pleito majoritário de prefeito e vice prefeito; escolha dos candidatos que concorrerão ao pleito proporcional de vereadores; definição dos números que concorrerão os candidatos; outorga de amplos poderes à executiva municipal do PMB sobre quaisquer assuntos sobre o pleito de 2020 e outros assuntos de interesse partidário. 

 

 

 

VNOTÍCIA solicita aos demais partidos políticos que vão promover convenções partidárias e tenham interesse em divulgar, que enviem os editais à nossa redação ou pelo e-mail: radiosaofrancisco@gmail.com 

Pai e filha saem feridos em acidente com moto na RJ-224 em SFI

 Leia no VNOTÍCIA

 


Um acidente, por volta das 21 horas desta quinta-feira, 03/09, envolvendo uma moto e um carro deixou ferido o motociclista conhecido por Louro de Santa Rita e sua filha, ambos moradores da localidade de Santa Rita a cinco quilômetros de São Francisco de Itabapoana.

A moto seguia sentido São Francisco de Itabapoana a Santa Rita pela RJ-224, quando próximo ao restaurante Santana, aconteceu o acidente. Há uma versão, ainda a confirmar, que um veículo Gol preto, teria colidido com a traseira da moto. Com o impacto, pai e filha caíram no asfalto. Um outro carro, que vinha em seguida teria passado por cima da moto.

O resgate municipal socorreu as vítimas, a princípio para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e, em seguida, para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, Louro permanece internado enquanto sua filha teve alta na noite de ontem mesmo. Ela teve ferimentos nas pernas e um corte na coxa. Após sutura a perna foi enfaixada e ela liberada, se recupera em casa.

 

 

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Trabalhador de SFI morre após 18 dias internado no Ferreira Machado

 

Ele foi submetido a cirurgia de apendicite. 



Nota de Falecimento

Comunicamos com pesar, o falecimento de Carlos Henrique Barreto Ferreira, 38 anos, casado, pai de uma menina de oito anos e que morava em Praça Imaculada, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Carlos Henrique é de família de Santa Rita em SFI, e trabalhava na prefeitura de São Francisco de Itabapoana,

 

Segundo familiares, ele estava internado há 18 dias no Hospital Ferreira Machado onde foi submetido a uma cirurgia de apêndice e veio a óbito na tarde desta segunda-feira por volta das 13 horas após complicações cirúrgicas.


O velório e sepultamento será às 9 horas desta terça-feira, 01/09, no cemitério de São Francisco de Itabapoana. Aos familiares os sinceros pêsames da Rádio São Francisco FM

Wilson Witzel recorre ao STF para voltar ao governo do Rio

 


Leia no VNOTÍCIA: O governador foi afastado durante a Operação Tris in Idem


SFI proibirá funcionamento de bares que venderem bebida alcoólica para consumo no local

Medida que visa coibir aglomerações valerá para feriados e fins de semana


Leia aqui no VNOTÍCIA  

 


Colisão entre caminhonete e carro deixa um ferido na RJ-224, em Batelão de Barra


Leia aqui no VNOTÍCIA





Motociclista gravemente ferido em acidente em Lagoa Doce


Leia aqui no VNOTÍCIA



 

 


Casa na zona rural de SFI é arrombada neste final de semana

 

Residência pertencia a fazendeiro de Valão Seco que faleceu há 15 dias; familiares estão revoltados

  

Leia aqui no VNOTÍCIA