terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Homem que furtou comércio em São Francisco foi preso em Campos

 Confira no VNOTÍCIA.

Homem que furtou comércio em São Francisco foi preso em Campos

POSTADO EM 22/12/2020 08:59:00 POR: VNOTÍCIA

Um homem preso em Campos e confessou o furto a um estabelecimento comercial em São Francisco de Itabapoana no início da tarde desta segunda-feira, 21/12 na Avenida Edenites da Silva Viana no centro da cidade.


A guarnição do Setor Mike, foi acionado pela sala de operações para proceder ao local em tela para verificar furto no estabelecimento comercial (um açougue). No loca fez contato com a proprietária. Ela disse que um elemento por volta das 13h50min entrou no açougue enquanto ela estava no banheiro e ao retornar percebeu que ele estava nervoso. Perguntou o valor da carne e depois foi embora.


Em seguida, a comerciante suspeitou da atitude do elemento, e, ao verificar o caixa constatou que estava vazio e que uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 havia sido subtraída.


O suspeito teria pego um taxi ZAFIRA branco em direção a Campos.

 

A Polícia Militar, via radio, informou as viaturas e o taxi foi abordado na BR 101, próximo ao Atacadão no Parque Guarus em Campos.

 

Ao ser indagado sobre o furto no açougue, o suspeito a principio negou e depois confessou indicando o local onde estava o dinheiro.

 

Em revista no bolso em frente à poltrona encontrou a quantia R$ 394,00 em espécie.

 

A vitima reconheceu o suspeito. A guarnição do setor Mike conduziu os envolvidos a 146ª Delegacia de Polícia para apresentação dos fatos a autoridade policial. O suspeito foi autuado em flagrante no ART. 155 ficando preso.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Izael Nunes vence prova Volta a São Francisco 2020

Competição homenageou o saudoso Castilho Nunes, grande incentivador desta competição em SFI

http://vnoticia.com.br/noticia/4933-izael-nunes-vence-prova-volta-a-sao-francisco-2020



 

O atleta do pedal Izael Nunes foi o grande vencedor da prova Volta a São Francisco 2020 que este ano foi intitulada Castilho Nunes, uma homenagem ao saudoso Castilho que, em vida, foi um dos grandes incentivadores desta prova.

Para Izael Nunes, a corrida foi show, de excelente nível.

“Eu conheço a prova e sabia que seria definida no acesso da estrada de barro em Barra do Itabapoana. Ali, naquele trecho, consegui abrir uma vantagem e percebi que a corrida estava pra mim e, na chegada, fui para o abraço da galera. Conseguimos manter o ritmo e segurar esta vitória. Agradeço aos organizadores, a minha família e a Deus em primeiro lugar”.

O segundo colocado, José Ronaldo da  EQUIPE UCRJ, disse que para ele é uma satisfação imensa competir em São Francisco de Itabapoana, especialmente nesta tradicional prova.

 

 “Fui consagrado campeão no ano retrasado. Tentei levar o primeiro lugar este ano, mas fui surpreendido pelo atleta local o Izael Nunes, garoto muito bom. Parabenizo a todos os organizadores pela prova”, concluiu.

 

Para Fabiano Mota, que ficou em terceiro lugar, ele fez todo possível para participar e representar a cidade. “Se depender de mim, vou estar sempre participando das provas ciclísticas em SFI. Como sempre, foi uma prova desgastante e mais uma vez, uma prova de alto nível com vários atletas do Espirito Santo, Minas e do Estado do Rio. E, é sempre bom rever esses amigos. Parabenizo os organizadores pela competição”

 

 

A Volta a São Francisco de Itabapoana é uma prova ciclística tradicional que encerra o ano do ciclismo no município.

A largada simbólica prevista foi às 9 horas da manhã, no Centro de São Francisco, com sentido à Praia de Guaxindiba, pela RJ-232.

No trevo de Guaxindiba os atletas fazem uma parada para a largada definitiva. Eles seguem pela RJ-196, sentido norte, até encontrarem com a RJ-224 por um desvio antes de Barra do Itabapoana. Ao acessarem a RJ-224 os competidores entram na sua segunda metade da prova, retornando ao Centro do município pelo interior. A chegada foi próximo ao cruzamento da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana com Rua Júlio Gomes Marinheiro (Rua da Cedae).  Ao todo são 60 quilômetros de percurso.

A prova foi disputada em quatro categorias de estrada (speed): Elite Sub 40 (18 a 39 anos), Master B (40 a 49 anos), Master C (50 a 59 anos) e Feminino. Confira abaixo o cartaz com a premiação.

 

Aconteceu, também, uma prova de mountain bike para a categoria Iniciante, mas essa prova será disputada no sábado (19), para atletas de São Francisco de Itabapoana, no circuito montado na área dos loteamentos próximo ao Centro Cultural.

O resultado final foi o seguinte:

Elite

1° Izael Nunes

2° José Ronaldo EQUIPE UCRJ

3° Fabiano Motta

4° Fagner  EQUIPE UCRJ

5° João Carlos SAO JOAO DA BARRA

6° Fabielle Motta EQUIPE UCRJ

7° Adalberto Barreto

8° Douglas Ribeiro

9° Eduardo Guimarães

10° Meio Kilo

 

Master B

1° Vinícius Mendes

2° Everson Gomes

3° Alexandre Cardoso

4° Erickson Barbosa

5° Ceará

 

Master C

1° Alexandre Barbosa

2° Rostam Picoli

3° Claumir Motta

4° Sabino

5° Getúlio Dutra

 

Feminino

1° Natália Gomes

2° Vanessa Moço

3° Jurlene Leite