sábado, 17 de outubro de 2020

PM livra jovem de linchamento no centro de São Francisco de Itabapoana

Leia no VNOTÍCIA. Ele é acusado de furto de celular e moto

 


A Polícia Militar da 3ª Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana livrou de linchamento, na tarde deste sábado, 17/10, um jovem que foi imobilizado por populares.

 

Segundo a PM o jovem L.R.A de 20 anos estava no centro da cidade quando foi reconhecido por populares. Ele foi imobilizado e agredido com socos e pontapés.  

 

Havia um temor da agressão se transformar em linchamento o que foi evitado com a chegada da PATAMO da 3ª Cia da PM de São Francisco de Itabapoana.

 

Diante dos fatos a PATAMO conduziu o acusado para a 147ª Delegacia de Polícia onde o jovem foi ouvido e liberado.

 

Veja  aqui e aqui matérias relacionadas aos furtos de um celular e uma moto praticados pelo jovem, em de São Francisco de Itabapoana.

  

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

PM recupera em Praça João Pessoa celular furtado no Centro de SFI

Acusado, que tem várias passagens pela Polícia, também seria o responsável pelo furto de uma moto

 

Leia aqui no VNOTÍCIA




  


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Eucalipto cai na rede elétrica em SFI e interdita parcialmente trânsito na RJ-224

 

Leia mais no VNOTÍCIA 

 


Um eucalipto caiu em uma rede de alta tensão da concessionária de energia Enel em São Francisco de Itabapoana na manhã desta terça-feira, 13/10, e provocou a interdição parcial da Rodovia RJ-224, próximo a uma curva na localidade de Bom Jardim.

 

O trânsito para caminhões foi interrompido e carros pequenos ainda conseguiam passar por baixo do eucalipto colocando em risco a vida dos motoristas.

 

A árvore só não caiu até a pista porque ficou sustentada pela rede elétrica.

 

Em contato com a Ennel fomos informados que a concessionária direcional uma equipe exclusiva para o atendimento. “Já constatamos o incidente e estamos dedicados a resolver o mais rápido possível”, disse uma porta voz da empresa.

 

Ninguém saiu ferido neste incidente. Uma equipe da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (EMTRANSF) já está no local controlando o trânsito. Também, uma equipe da Enel já está removendo a árvore da rede elétrica, restabelecendo a energia.