quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Rádio São Francisco lança novo aplicativo para celulares Android



Para smartphones da Apple e Windows Phone o ouvinte deve acessar o site da emissora pelo celular

A Rádio São Francisco FM, emissora no município de São Francisco de Itabapoana, lançou seu novo aplicativo para celular Android nesta quarta-feira, 30.

O aplicativo é simples, fácil e rápido. Basta entrar na Play Store ou Google Play, pesquisar “Rádio São Francisco FM” e instalar. Caso o internauta já tenha instalada a versão antiga, é só realizar o mesmo procedimento e atualizar para a versão mais recente. Para facilitar clique no link a seguir: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.fmsaofrancisco .

O aplicativo está com novo visual, mais moderno, dinâmico e interativo. Entre as novidades está o despertador, em que o ouvinte programa para despertar ao som da São Francisco FM. Para enviar mensagens on-line para os locutores da Rádio São Francisco clique nas abas “Recados” e “Pedidos de música”. Na aba Grade de Programação, o ouvinte tem acesso à programação da emissora.

Para os proprietários de celulares com os sistemas IOS (Apple) e Windows Phone basta ouvir o som da Rádio São Francisco FM no site da emissora, através do navegador do celular. Para isso acesse: www.fmsaofrancisco.com.br .

Leve para onde você for a Rádio São Francisco FM na palma da mão!!!

Seap realiza maior apreensão de celulares do ano em unidade prisional de Campos


Leia no VNOTÍCIA

   http://vnoticia.com.br/noticia/3427-seap-realiza-maior-apreensao-de-celulares-do-ano-em-unidade-prisional-de-campos


João Peixoto entrega ofício com reivindicações para a região a Wilson Witezel