sexta-feira, 24 de abril de 2020

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Dois homens embriagados entram por engano numa casa e moradores chamam a Polícia em SFI




https://vnoticia.com.br/noticia/4516-dois-homens-embriagados-entram-por-engano-numa-casa-e-moradores-chamam-a-policia-em-sfi


Witzel: reabertura da economia só após implantação dos hospitais de campanha e análise técnica da Saúde




https://vnoticia.com.br/noticia/4515-witzel-reabertura-da-economia-so-apos-implantacao-dos-hospitais-e-analise-tecnica-da-saude


Assessoria de Moro nega pedido de demissão




https://vnoticia.com.br/noticia/4514-assessoria-de-moro-nega-pedido-de-demissao


Título de eleitor e transferência já podem ser solicitados via internet




http://www.vnoticia.com.br/noticia/4513-titulo-de-eleitor-e-transferencia-ja-podem-ser-solicitados-via-internet


Faleceu o comerciante Israel de Guaxindiba




Faleceu em Campos em um hospital particular onde estava internado, o comerciante de Guaxindiba Israel Raimundo Santos, proprietário de um supermercado naquela praia. A informação é de familiares do comerciante ao site VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco FM.

Segundo o tio de Israel, o comerciante Noelson do Bar Bom Jesus, Israel faleceu por volta das 23 horas desta quarta-feira, 22, na UTI após uma infecção generalizada.

Ele deu entrada na unidade hospitalar de Campos com inflamação no ouvido, que se agravou por causa de uma bactéria que se alojou na corrente sanguínea.

Israel, que carinhosamente era conhecido como Rael do Supermercado de Guaxindiba, era um comerciante bem sucedido e  querido em São Francisco de Itabapoana. Pessoa do bem gerenciava com competência o seu supermrercado em Guaxindiba. Descanse em paz.

Ele deixa dois filhos Nilsem Neto e Izabela. Ainda ontem familiares informaram que tinha dado negativo o exame para coronavírus no Israel, conforme divulgou aqui o VNOTÍCIA.