terça-feira, 19 de julho de 2022

VÍDEO: Mulher conduzindo motocicleta assassinada a tiros em SFI

 



Uma mulher que estava em uma moto, foi assassinada na tarde desta terça-feira, 19, na RJ-224, próximo à localidade de Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana.

 

A vítima,  após levar os tiros morreu em cima da moto que saiu da pista e foi amparada pela cerca de arame farpado às margens do asfalto.

 

A Policia Militar acautela o corpo no local até a chegada da perícia e do rabecão da Defesa Civil. Não se sabe ainda a motivação do crime.

 

Segundo informações a mulher era comerciante dona de um bar na localidade de Bom Jardim. 

domingo, 17 de julho de 2022

Cidade de SFI de luto: morre Marquinhos Relepa

 

Faleceu às 10 horas da manhã deste domingo, 17/07, em Itaperuna onde estava internado no Hospital São José do Avaí o empresário e evangélico de São Francisco de Itabapoana Marco Antônio Ribeiro Batista, 57 anos, conhecido carinhosamente na cidade por Marquinhos Relepa. Deixa esposa Simara Azevedo e as filhas Thamiris e Kamilly.

 

Marquinhos, que atuava como serralheiro e locador de tendas para eventos, estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna para onde foi levado depois que descobriu recentemente uma leucemia. Lá mesmo iniciou o tratamento com quimioterapia. Marquinhos também tocava e cantava em um grupo musical SPE Só pra Evangelizar,  na Primeira Igreja Batista de São Francisco.


 

Marquinhos era um apaixonado por motociclismo e chegou a integrar um grupo de motociclistas de São Francisco de Itabapoana e adorava viajar com a esposa para os eventos dos motos clubes por todo o Brasil. Ultimamente, optou, também, por acampamento com Motorhome e tinha também como hobby o moto byke.

 

A família do empresário chegou a fazer uma campanha de doação de sangue para ele. Em dois dias o número de doares bateu o teto exigido pela entidade hospitalar, revelando o grau de amizade de Marquinho em SFI.

 

Marquinhos Relepa era uma figura adorável e querida em toda São Francisco de Itabapoana. Desde a notícia de seu problema de saúde, uma corrente de oração se formou no município por sua recuperação. Infelizmente, hoje , veio a triste notícia de seu óbito.

 

Toda a equipe do Site VNOTÍCIA e da Rádio São Francisco FM consternada com esta grande perda envia os sinceros pêsames para toda a família.