sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Incêndio destrói carro e atinge residência na Volta da Figueira em SFI

Leia no VNOTÍCIA

Um incêndio por volta das 14h15m desta sexta-feira, 09/10, numa residência na Volta da Figueira em São Francisco de Itabapoana, destruiu um veículo Gol modelo 1997 e parte do imóvel pertencente a um casal.


O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado. Quando chegou, as chamas já havia sido de debeladas por vizinhos e populares que passavam no momento.


No interior da casa estava uma mulher e sua filha de 8 meses. Logo que percebeu a fumaça, a mãe pegou o bebê e saiu da casa. Em seguida,  ligou para o marido que trabalha no centro de São Francisco de Itabapoana.


O fogo começou pelo carro que estava estacionado numa garagem em frente da casa. O proprietário suspeita de um curto circuito no motor.


O carro teve perda total. Já a casa foi atingida pelas chamas que destruiu  o quarto do casal, a cama, o colchão e o teto feito em PVC.


O Felipe, proprietário do imóvel, em entrevista ao VNOTÍCIA disse que agradece a Deus  por ter dado livramento por não ter acontecido o pior com a filha dele  e a esposa. Elas conseguiram sair a tempo do imóvel. O bebê no momento do incêndio estava dormindo.







quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Eleições SFI: Zé Renato renuncia candidatura e apoia Francimara

 Leia no VNOTÍCIA


O candidato do MDB de São Francisco de Itabapoana, José Renato Pontes o Zé Renato, renunciou nesta quarta-feira, 07, a sua candidatura e decidiu apoiar Francimara Azeredo. 

 

A decisão foi tomada em reunião realizada pela Comissão Executiva Municipal do Partido no salão de festas Privilege. 

 

José Renato justificou sua decisão alegando questões familiares, além da crise econômica e financeira decorrente da pandemia, que veio a atingir seus empreendimentos. 

 

De igual forma, também pediu a palavra a candidata a vice, Romenia Crespo Siqueira, para requerer sua renúncia à candidatura ao cargo de vice-prefeita do município de São Francisco de Itabapoana. 

 

Durante a convenção o próprio Zé Renato, propôs o apoio a candidatura de Francimara. 

 

Por aclamação os presentes aprovaram a proposta.  

 

 


terça-feira, 6 de outubro de 2020

Veja os compromissos dos candidatos a prefeito de SFI nesta terça-feira (06)

Leia aqui no VNOTÍCIA 


 

Os candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana seguem nesta segunda semana de campanha com vários compromissos políticos.

 

As agendas estão a todo vapor, e entre as ações desta semana destacam-se a preparação do programa de rádio, que terá início na próxima sexta-feira, 09, além das andanças pelo município e transmissões pelas redes sociais.

 

Aqui no VNOTÍCIA o eleitor terá acesso aos compromissos dos candidatos em suas caminhadas, carreatas, visitas a bairros e localidades, reuniões e comícios. Confira abaixo como foi a segunda-feira (05) e como será a terça-feira (06) daqueles que colocaram seus nomes a apreciação do eleitor para governar a cidade pelos próximos quatro anos.

 

Francimara 77 (Solidariedade)

 

Nesta segunda-feira (05) Francimara caminhou em Praça João Pessoa na parte da manhã e à noite fez o primeiro comício on-line em suas redes sociais. A modalidade de comício pela internet devido à pandemia deverá ser adotada por outros candidatos, já que o risco de contágio do Coronavírus é alto nas aglomerações.

 

Nesta terça-feira (06) a candidata à reeleição faz nova caminhada em Praça João Pessoa durante o dia e à noite seu compromisso será uma reunião em Gargaú às 20h.

 

Pedrinho Cherene 11 (Progressistas)

 

Nesta segunda-feira (05) Pedrinho Cherene caminhou à tarde na comunidade de Máquina e às 19 horas teve encontro com a juventude de Barra do Itabapoana.

 

Nesta terça-feira (06) Pedrinho está numa visita na localidade de Lagoa Feia desde às 11 horas.

 

Papinha 10 (Republicanos)

 

Nesta segunda-feira (05) Papinha participou de uma caminhada e de uma reunião no Centro de São Francisco.

 

Nesta terça-feira (06) o candidato fará entre 8 horas e 17 horas caminhada nas comunidades de Lagoa dos Paus, Bote, Estreito, Arueira, Esquina e Ponta de Bamburra. À noite, a partir das 18 horas, fará reunião interna.

 

Zé Renato 15 (MDB)

 

Segundo a assessoria do candidato, neste início de semana Zé Renato dedicou a segunda-feira (05) e terça-feira (06) para resolver questões internas e burocráticas relacionadas a sua campanha, como abertura de contas em banco.

 

Professora Ana Santos da Academia 51 (Patriota)

 

Segundo a candidata, nesta segunda-feira (05) ela realizou reuniões internas a ainda nesta terça-feira irá divulgar os demais compromissos da semana.

 

Marcelo Mansur 35 (PMB)

 

Nesta segunda-feira (05) o candidato realizou reunião interna durante o dia e à noite se reuniu com lideranças em Praça João Pessoa. Nesta terça-feira (06), Marcelo visitou Barra do Itabapoana na parte da manhã. À tarde, às 15 horas, terá encontro com jovens em Travessão de Barra e à noite fará visita à moradores de Santa Clara.

  

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa

 

Leia aqui no VNOTÍCIA



domingo, 4 de outubro de 2020

Motociclista morre em acidente ao colidir com caminhão na RJ-224


Acidente foi numa curva em Ladeira das Pedras. Colisão foi frontal. 

Um motociclista identificado por Wagner Pinto dos Santos, 39 anos, veio a óbito neste sábado, 03/10, por volta das 19h50 horas ao colidir frontalmente com um caminhão transportando abacaxi, numa curva da RJ-224, próximo a Ladeira das Pedras em São Francisco de Itabapoana. 

 

O resgate municipal de Barra do Itabapoana foi acionado, entretanto quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

 

Segundo informações de populares, o caminhão seguia sentido Barra do Itabapoana e o motociclista em direção a São Francisco de Itabapoana. 

 

O VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco FM apuraram ainda, que o motoclista morava em Brejo Grande. Os pais moram em Ladeira das Pedras. 

 

Aos familiares os sinceros pêsames da equipe do VNOTÍCIA