sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Incêndio destrói carro e atinge residência na Volta da Figueira em SFI

Leia no VNOTÍCIA

Um incêndio por volta das 14h15m desta sexta-feira, 09/10, numa residência na Volta da Figueira em São Francisco de Itabapoana, destruiu um veículo Gol modelo 1997 e parte do imóvel pertencente a um casal.


O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado. Quando chegou, as chamas já havia sido de debeladas por vizinhos e populares que passavam no momento.


No interior da casa estava uma mulher e sua filha de 8 meses. Logo que percebeu a fumaça, a mãe pegou o bebê e saiu da casa. Em seguida,  ligou para o marido que trabalha no centro de São Francisco de Itabapoana.


O fogo começou pelo carro que estava estacionado numa garagem em frente da casa. O proprietário suspeita de um curto circuito no motor.


O carro teve perda total. Já a casa foi atingida pelas chamas que destruiu  o quarto do casal, a cama, o colchão e o teto feito em PVC.


O Felipe, proprietário do imóvel, em entrevista ao VNOTÍCIA disse que agradece a Deus  por ter dado livramento por não ter acontecido o pior com a filha dele  e a esposa. Elas conseguiram sair a tempo do imóvel. O bebê no momento do incêndio estava dormindo.







Um comentário:

Anônimo disse...

É hora de solidariedade, vamos ajudar essa família a reconstruir seu lar. Estou pronto a colaborar!