sexta-feira, 6 de março de 2020

Secretário de Saúde de SFI fala sobre casos de Dengue e Chikungunya no município

Secretário de Saúde de SFI, Sebastião Campista, falou à Rádio São Francisco nesta sexta-feira, 06, sobre os casos de arboviroses no município. Campista respondeu a questionamentos enviados por um ouvinte de Barra do Itabapoana, que informou o aumento do número de pessoas que teriam contraído Chikungunya naquela localidade.


 https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kNzY1ZDg4L3BvZGNhc3QvcnNz&episode=ZDM3ZTY0MmItOTU2Mi00MzYyLTliYjQtYmQ0NmY0ZmEwZjFi&ved=0CAEQkfYCahcKEwjQ7bWXjIboAhUAAAAAHQAAAAAQBQ

SJB decreta Situação de Emergência pelas chuvas


Município registra pontos de alagamento e Rio Paraíba do Sul já atinge 6,50 metros


http://vnoticia.com.br/noticia/4391-sjb-decreta-situacao-de-emergencia-pelas-chuvas

terça-feira, 3 de março de 2020

Dom Américo internado na UTI do HGG







O cantor Osvaldo Américo, de 69 anos, mais conhecido como Dom Américo, foi hospitalizado, no final da madrugada desta terça-feira (3), no Hospital Geral de Guarus (HGG). A informação foi divulgada pelo também músico Apollo Ramidan, filho do artista campista. Após a internação, ele foi sedado e entubado na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O músico se apresentou recentemente, no Carnaval, em Farol de São Thomé.
Em redes sociais, Apollo afirmou que o estado do pai é grave, mas estável. “O médico me deu boas expectativas quanto à recuperação de Dom. Vamos orar e pedir a Deus que ele saia dessa, pois tenho a certeza que já estará melhor! Agradeço pelo carinho de cada um de vcs, inclusive daqueles que me ligaram, e não pude atender por estar dentro da UTI”, declarou.