quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Motorista perde controle de carro que cai em cais de Barra do Itabapoana em SFI


Fonte: VNOTÍCIA 

 

vídeo


Um carro desceu a rampa do cais do Rio Itabapoana em Barra do Itabapoana na manhã desta quarta-feira de cinzas, 17/02, e atingiu um barco de pesca.

Segundo populares o motorista teria pedindo o controle da direção acertando uma embarcação que estava ancorada na margem.

 

O motorista do veículo com escoriações leves foi atendido pelo Resgate Municipal e liberado no local.

 

O carro foi rebocado e retirado do Rio Itabapoana, já a embarcação sofreu pequena avaria, não chegando a afetar sua estrutura.

 

Morador de Coreia, em SFI, assassinado a tiros em Rio das Ostras



Fonte: site  VNOTÍCIA.

O morador de Coreia, em São Francisco de Itabapoana, Antônio Nunes de Azeredo, conhecido como Cordeirinho de Coreia, 62 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 17, em Rio das Ostras.


Cordeirinho já foi candidato a vereador no município, e era considerado uma liderança em sua localidade, participando ativamente da política.


Segundo as primeiras informações, ele estava no interior de seu carro, no Bairro Recanto, quando um veículo parou e dois jovens armados desceram do carro e atiraram contra Cordeiro. Ele foi atingido por pelo menos três tiros. 


No momento dos disparos algumas pessoas que estavam na rua testemunharam o crime e correram, com receio de serem atingidas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito minutos após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O corpo é esperado para chegar em São Francisco ainda nesta quarta-feira. Perplexos, os moradores da pequena comunidade de Coreia estão se perguntando o que pode ter acontecido para um ato de extrema violência com um trabalhador. Cordeiro era agricultor.

 

A motivação e a autoria do homicídio são investigadas pela equipe da 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras. O crime causou muita perplexidade em São Francisco de Itabapoana.

 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Morre por complicações da COVID 19 ex-secretário de Saúde de SFI, Jaime Tinoco



O médico cirurgião  Jayme Tinoco Netto, ex-secretário municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, foi mais um vítima de complicações da Covid 19. Ele veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 15/02, em um hospital particular de Campos dos Goytacazes onde estava internado há mais de um mês.

 

Em 2013, Jaime Tinoco, foi nomeado Secretário Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana pelo então prefeito Pedrinho Cherene.


Em 2009, muito antes de assumir a pasta da Saúde em São Francisco de Itabapoana, a convite da Rádio São Francisco FM o casal de médicos Dra. Elizabeth Tudesco e Dr. Jaime Tinoco visitou os estúdios da emissora ocasião em que abordou o tema meningite e dengue.

O  sepultamento está previsto para às 16 horas no cemitério Campos da Paz, restrito a familiares, conforme determina o protocolo da Covid pelo Ministério da Saúde.