quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Morador de Coreia, em SFI, assassinado a tiros em Rio das Ostras



Fonte: site  VNOTÍCIA.

O morador de Coreia, em São Francisco de Itabapoana, Antônio Nunes de Azeredo, conhecido como Cordeirinho de Coreia, 62 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 17, em Rio das Ostras.


Cordeirinho já foi candidato a vereador no município, e era considerado uma liderança em sua localidade, participando ativamente da política.


Segundo as primeiras informações, ele estava no interior de seu carro, no Bairro Recanto, quando um veículo parou e dois jovens armados desceram do carro e atiraram contra Cordeiro. Ele foi atingido por pelo menos três tiros. 


No momento dos disparos algumas pessoas que estavam na rua testemunharam o crime e correram, com receio de serem atingidas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito minutos após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O corpo é esperado para chegar em São Francisco ainda nesta quarta-feira. Perplexos, os moradores da pequena comunidade de Coreia estão se perguntando o que pode ter acontecido para um ato de extrema violência com um trabalhador. Cordeiro era agricultor.

 

A motivação e a autoria do homicídio são investigadas pela equipe da 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras. O crime causou muita perplexidade em São Francisco de Itabapoana.

 

Nenhum comentário: