terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Homem que furtou comércio em São Francisco foi preso em Campos

 Confira no VNOTÍCIA.

Homem que furtou comércio em São Francisco foi preso em Campos

POSTADO EM 22/12/2020 08:59:00 POR: VNOTÍCIA

Um homem preso em Campos e confessou o furto a um estabelecimento comercial em São Francisco de Itabapoana no início da tarde desta segunda-feira, 21/12 na Avenida Edenites da Silva Viana no centro da cidade.


A guarnição do Setor Mike, foi acionado pela sala de operações para proceder ao local em tela para verificar furto no estabelecimento comercial (um açougue). No loca fez contato com a proprietária. Ela disse que um elemento por volta das 13h50min entrou no açougue enquanto ela estava no banheiro e ao retornar percebeu que ele estava nervoso. Perguntou o valor da carne e depois foi embora.


Em seguida, a comerciante suspeitou da atitude do elemento, e, ao verificar o caixa constatou que estava vazio e que uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 havia sido subtraída.


O suspeito teria pego um taxi ZAFIRA branco em direção a Campos.

 

A Polícia Militar, via radio, informou as viaturas e o taxi foi abordado na BR 101, próximo ao Atacadão no Parque Guarus em Campos.

 

Ao ser indagado sobre o furto no açougue, o suspeito a principio negou e depois confessou indicando o local onde estava o dinheiro.

 

Em revista no bolso em frente à poltrona encontrou a quantia R$ 394,00 em espécie.

 

A vitima reconheceu o suspeito. A guarnição do setor Mike conduziu os envolvidos a 146ª Delegacia de Polícia para apresentação dos fatos a autoridade policial. O suspeito foi autuado em flagrante no ART. 155 ficando preso.

Nenhum comentário: