domingo, 5 de junho de 2011

Morreu Dj Wandinho

Wanderson Dias, o radialista e Dj Wandinho faleceu neste domingo



O motivo foi uma insuficiência renal agravada pela diabetes



Morreu na tarde deste domingo (05/06) o radialista Wanderson Dias, o ´DJ Wandinho`, locutor da Rádio Diário FM que estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde veio a falecer por insuficiência renal, causada por complicações da diabetes, problema que já lhe trazia transtornos há tempos.



Wandinho que vinha lutando nos últimos anos contra as complicações da doença, sofreu um duro golpe na última semana quando perdeu o pai. Desta forma voltou a ser internado. No próximo dia 18, Wandinho que deixa um casal de filhos, completaria 42 anos.



".... VENÇA SEUS MEDOS,VIVA SEUS SONHOS,SEJA MUITO FELIZ E NÃO SE ESQUEÇA QUE TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA !!! " com essas palavras o Dj, se despedia ao final de cada programa em que apresentava.



O diretor da Rádio Diário FM e amigo de longas datas de profissão, Paulo André Barbosa falou sobre o companheiro. “Já tinha um conhecimento de longas datas com o Wandinho e passamos a conviver diariamente. Ele era uma pessoa muito sincera e verdadeira, de uma comunicação sempre alegre e de bem com a vida. Com os ouvintes a irreverência que era sua marca, mesmo quando problemas como o de sua saúde, o deixavam mal. Nos fazia rir e no ar tinha a condição de fazer o mesmo, até usando um português errado, mas na brincadeira. O slogan da Rádio Diário é alegria em primeiro lugar, mas nesse momento infelizmente estamos muito tristes”.



O velório acontecerá na Igreja Boa Morte, à partir das 19h, e o corpo do radialista será sepultado nesta segunda-feira (06/06), no Cemitério do Caju, com o horário a ser confirmado.



Sempre brincalhão Wandinho colocava em seu perfil no Orkut

Nome: Wanderson de Souza

Artístico: Dj Wandinho

Função: Locutor e Operador (Programa Show da Tarde)

Cidade natal: Polo Norte *** brincadeira

Uma música: Ciranda Cirandinha versão Double

Um sonho: da padaria perto de casa, uma delicia

Um lugar: Lagoa de Grussai, é ótima no verão, óleo do bronzear natural

Uma diversão: jogar baleba

Uma paixão: rádio

Uma roubada: a minha bike que nunca mais a vi

Uma mensagem: vença seus medos, viva seus sonhos, seja muito feliz e não esqueça que tudo muda, quando você muda.

(Fonte: Site Ururau ( http://www.ururau.com.br/)

Um comentário:

Bruno disse...

Paulo Noel, gostaria de informar com muita tristeza que o Sepultamento irá ocorrer às 15 horas no Cemitério do Caju em Campos.