quinta-feira, 9 de junho de 2011

Termina em pancadaria reunião da Câmara em SJB

Reprodução da Telaviva.

Fotos: Divulgação Secom SJB









O “pau quebrou feio” durante reunião do Legislativo Sanjoanense na sessão desta quinta-feira. O vereador Zezinho Camarão protagonizou uma cena de violência ao descer na Mesa Diretora da Casa e acertar um soco desferido no rosto do vereador Alexandre Rosa. A agressão aconteceu na sessão plenária desta quinta-feira, 09-06, por volta das 18 horas. O jornalista Bruno Costa disse em seu Blog: “O que foi isso! Como sanjoanense estou com vergonha. O mundo inteiro esta vendo esta baixaria”. Os vereadores foram parar na 145º DP Legal de São João da Barra, tendo o vereador Alexandre Rosa apresentado queixa de agressão contra o vereador Zezinho Camarão. As imagens foram enviadas ao Blog pelo jornalista Vitor Diniz da Secom SJB.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Minha terra querida, como é lamentável tudo o que está acontecendo na nossa cidade. Seus filhos tendo que sofrer, para chegar aonde com tudo isso...? A falta de respeito, e de principalmente amor para com o seu próximo está muito grande." TENHO CERTEZA QUE DIAS MELHORES VIRÃO PARA MINHA SÃO JOÃO DA BARRA, E PARA SEUS FILHOS. CHEGA!!
Quero PAZ, DIGNIDADE E AMOR, para minha terra tão querida. Vamos orar mais, e pedi a Deus, que acabe aqui cenas como esta.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!Já não existem VEREADORES como antes!!!!Até sem salários se deslocavam do antigo sertão para defender os interesses da população de São J.da BARRA e nos tempos atuais já se candidatam a postulantes de uma vaga pensando não nos salários,mas nos interesses atrás dos bastidores!Esse tipo de gente deveria ter PERDA de Mandato,pq não foram escolhidos para ir para a guerra ou num RINGUE .Quanta FALTA DE RESPEITO!!!

Antonio Nego disse...

RApaz eu ví de perto. Baixaria das piores. De vagabundo e vendido pra baixo , saiu de tudo ! Nem na feira é tão feio o negócio.

JORGE LÚCIO FERREIRA disse...

"GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"

"O SERTÃO VIROU CIDADE E A CIDADE VIROU SERTÃO. Lembram? Eu não diria que os últimos acontecimetos, na Câmara de Vereadores de São João da Barra, tenha sido uma vergonha e sim uma falta de respeito muito grande por parte de quem deveria considerar aquele local como um santuário. Ao assistir às reportagens pela TV., eu não acreditei que aquilo pudesse estar acontecendo aqui, na nossa região. Pensei que fôsse lá pelos confins do país, onde não existem escolas, faculdades e universidades. Já ia me esquecendo: o meu pai dizia que Educação não se aprende nas escolas, ela já vem de berço. É inacreditável, dois políticos, que poucos mêses atrás, estavam no mesmo palanque, pertencem a um mesmo partido, talvez tenham sido criados juntos e por um momento de insensatez e falta de equilibrio, mostram para o mundo o despreparo e a incapacidade de muitos políticos brasileiros. Na qualidade de Sanfranciscano, fiquei muito triste, pois considero a cidade de S.J.B., como a mãe do município de São Francisco de Itabapoana. Na minha humilde opinião, alguns políticos Sanjoanenses, não estão capacitados para suportarem o crescimento repentino que está acontecendo naquele município. Foram pegos de surpresa. Tenho certeza, se cair uma ROSA no mar o CAMARÃO, não irá importuná-la. O do mar é bem educado.