sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Morre tenente Karl que comandou DPO em SFI

 


Falecimento foi durante intervenção cirúrgica na artéria aorta

https://vnoticia.com.br/noticia/4734-morre-tenente-karl-que-comandou-dpo-em-sfi

 

 

 

Vítima de um aneurisma na artéria aorta faleceu na tarde desta sexta-feira, 04/09, por volta 16 horas, no Hospital Unimed em Campos dos Goytacazes, o tenente Sérgio Rodrigues Karl, 61 anos.

 

VNOTÍCIA apurou que o tenente Karl passou mal na casa de veraneio em Santa Clara na quinta-feira, 3/09. Levado para o Hospital Unimed, ele veio a falecer durante a intervenção cirúrgica do aneurisma na artéria aorta na tarde desta sexta-feira.

 

Tenente Karl trabalhou muitos anos em São Francisco de Itabapoana e chegou a comandar o DPO de SFI, hoje 3ª Cia da PM, durante o período de 1997 a 2000.

 

O coronel Eduardo Dias, presidente a Empresa Municipal de Trânsito de SFI disse  que era amigo do Karl, lamentou o falecimento do amigo. “Entremos na PM juntos”, disse Eduardo.

 

O coronel Amilton Barreto, que comandou o 8ª BPB de Campos dos Goytacazes disse que o tenente Karl ultimamente se dedicava a religião católica. “Foi ministro de Eucaristia de uma igreja católica em Campos e fazia parte do “Terço dos Homens”, disse lamentando, também, a morte do colega.

 

Ambos enviaram pêsames aos familiares. 

 

 

Nenhum comentário: