sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Republicanos e PMB de SFI promovem convenções partidárias dia 10 de setembro

  

 Leia no VNOTÍCIA.




Dois partidos políticos o Republicanos e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) , ambos de São Francisco de Itabapoana, promovem convenções partidárias no próximo dia 10 de setembro.

 

 

 

Segundo o presidente da Comissão Executiva Municipal Provisória do Republicanos, Antônio Marcos Papinha da Silva, a convenção será no formato presencial no dia 10 de setembro, das 10:00 às 12 horas no M10 Campo Society na Rua Conceição Gonçalves da Silva nº 10 no centro de São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

Na pauta a escolha de candidatos para disputa do pleito eleitoral 2020, deliberação sobre coligações partidárias para a eleição majoritária, sorteio do número dos candidatos a eleição proporcional e assuntos gerais.

 

 

 

Já o PMB, segundo o presidente Marcelo Monteiro Mansur, promoverá a conveção municipal no formato virtual, também no dia 10 de setembro, com início previsto para as 19 horas e término para as 21 horas em ambiente virtual pelo aplicativo Zoom.

 

 

 

Na ordem do dia, a pauta vai deliberar sobre propostas de coligação para eleição majoritária e ainda: escolha dos candidatos que concorrerão ao pleito majoritário de prefeito e vice prefeito; escolha dos candidatos que concorrerão ao pleito proporcional de vereadores; definição dos números que concorrerão os candidatos; outorga de amplos poderes à executiva municipal do PMB sobre quaisquer assuntos sobre o pleito de 2020 e outros assuntos de interesse partidário. 

 

 

 

VNOTÍCIA solicita aos demais partidos políticos que vão promover convenções partidárias e tenham interesse em divulgar, que enviem os editais à nossa redação ou pelo e-mail: radiosaofrancisco@gmail.com 

Nenhum comentário: