quinta-feira, 26 de março de 2015

Colônia Z1 inaugura auditório com posse da nova diretoria


A nova diretoria da Colônia de Pescadores Z-1 de São Francisco de Itabapoana será empossada no dia 09 de abril de 2015, em cerimônia que também vai marcar a inauguração do auditório da Colônia, situado na Rua Nelson Barros de Menezes, 106, na Praia de Gargaú, às 14h30.

A presidente eleita Diviane Chagas enviou o convite para publicação no Blog, em que convida todos os pescadores associados para a cerimônia.

O auditório foi doado à Colônia pela Petrobras, como medida de compensação exigida pelo licenciamento ambiental conduzido pelo IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

O auditório é multiuso, já que os assentos não são fixos. O espaço abriga 200 pessoas e está equipado com cadeiras plásticas, mesas, ventiladores e equipamentos de som e projetor “data show”.  A Colônia optou por cadeiras plásticas, sendo possível usar o espaço para outros tipos de eventos.

Haverá ônibus para levar os pescadores à cerimônia. Sairá um coletivo de Barra do Itabapoana, em frente à Igreja de São Sebastião, às 14h. No mesmo horário haverá um ônibus saindo de Guaxindiba, em frente ao Estádio de Futebol Cenilton Guedes.



Veja aqui mais fotos do auditório da Colônia Z1

Nenhum comentário: