sábado, 21 de julho de 2012

Mais um acidente na Rodovia Simão Mansur em São Francisco: motociclista morre ao colidir com veículo não identificado


Leandro Figueiredo da Costa, 37, que morava na Rodovia Simão, 252, na localidade de Volta Redonda, Distrito de São Francisco de Itabapoana  foi mais uma vítima do trânsito violento envolvendo moto. O acidente ocorreu, ontem, 21-07, por volta das 19 horas em Volta Redonda no Km 33.

Segundo  Policiais da 3ª Cia do 8º BPM que estiveram no local a moto Honda CG-125, Titan do ES, seguia sentido São Francisco de Itabapoana. Em sentido contrário surgiu um veículo não indentificado que teria provocado a colisão. Quando a PM chegou ao local, já estava estirado no asfalto o corpo de Leandro e a moto bastante avariada no meio da pista.

O acidente foi registrado na 147º DP Legal de São Francisco de Itabapoana.

Leandro era filho de Alamir e Hemeci Figueiredo Costa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leandro também deixa 4 filhos e a esposa grávida do quinto filho,qual ele nem conhecerá.
Eu me pergunto até quando tanta impunidade e me pergunto também se esta pessoa que causou este mal em minha familia vai ficar livre.
Sou cunhada da vítima e estamos devastados.
Agora nos restará a saudade.
Monique Rangel

Anônimo disse...

ainda estou me perguntando
o pq?
q a pessoa nao parou o carro para socorre meu pai.
O homem q eu mais amei nessa vida foi embora hoje,deixando eu e mais quatro irmao,
um homem bom,q nunca fez mau a ninguem.
eu so quero q deus de saude a esse rapais q fez isso a ele a familia dele,ja q ele conseguiu termina com a minha.
e quero tbm q ele saiba q DEUS tarda mais nao falha.
sei q isso td vai passa um dia.
mais nao desejo a ninguem a dor q estou sentindo nesse momento.
so em saber q o meu lindo pai nao esta mais entre nois e q o meu irmao q vai nascer daki dois meses nao vai conhecer ele me da uma revolta tao grande q vcs nao tem noçao.
so quero q a justiça seja feita. :(
fikam na paz
karol rangel

Anônimo disse...

enquanto não tiver policiamento com blitz pra verificar a situação dos motoristas e carros motos .....não vão acabar com essas noticias !!!tem um monte de gente ai dirigindo sem carteira ,de cara cheia de alcool ...todo mundo ve ,todo mundo sabe !!!mas niguem toma atitude ! dai quando sai essas noticias me pergunto qual o preço de uma vida ????sera que não é melhor um pouco de respeito ?com a vida humana !!!
claudia birenbaum

Anônimo disse...

O leandro era meu primo,e eu moro no rio e nessa triste data de acontecimento estava por lá á passeio e no dia nesta data tinha combinado com a minha tia(mãe dele)de ir la passar o dia com eles pois moro longe e fico com saudades,mas ai me veio uma pessima noticia,sobre a morte dele.Ele era uma pessoa tão alegre,brincalhão,agora vai restar só saudades...
vanessa figueiredo