quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Juiz Leonardo Cajueiro D'Azevedo agora é titular da 2ª Vara de São João da Barra

Dr. Leonardo Cajueiro continua acumulando o cargo de Juiz em São Francisco de Itabapoana até que o novo juiz Dr. Marcelo Feres Bressan, que já está na Comarca de SFI, seja empossado pelo Tribunal de Justiça. 

O meritíssimo juiz Marcelo Feres Bressan é da cidade de Vitória ES, e assume por convocação do concurso público. 

Foto: Site do TJ

 

Em uma solenidade na tarde de sexta-feira, dia 30, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, empossou os juízes removidos na última sessão do Órgão Especial, realizada no dia 28 de novembro. Dentre eles o Dr. Leonardo Cajueiro   D'azevedo, na 2ª Vara de São João da Barra, por critério de merecimento.


Ao discursar, o presidente Manoel Alberto desejou felicidades aos magistrados e ratificou o compromisso de atuar para um Judiciário eficaz. “Desejo a vocês felicidades. E que continuem a atuar de forma eficaz em nome da Justiça”, declarou. 

Entretanto, segundo informações do chefe do cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana, o Dr. Leonardo Cajueiro ainda participa da solenidade de diplomação dos políticos eleitos em São Francisco de Itabapoana no dia 19 de dezembro.

Tomaram posse os juízes Danielle Rapoport, na Vara de Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Barra do Piraí; Katerine Jatahy Kitsos Nygaard, na vaga de 73º Juiz de Direito da Região Judiciária Especial – 1º Grupo; Maria Daniella Binato de Castro, na vaga de 39º Juiz de Direito da Região Judiciária Especial – 1º Grupo; Leonardo Cajueiro D´azevedo, na 2ª Vara de São João da Barra; Elisa Pinto da Luz Paes, na 1ª Vara de São Pedro D´Aldeia; Juliana Gonçalves Figueira Pontes, na Comarca de Arraial do Cabo; Juliana Cardoso Monteiro de Barros, na Comarca de Silva Jardim; Raquel Gouveia da Cunha Portugal, na Vara de Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Queimados e a juíza Isabelle da Silva Scisinio Dias, na vaga de 115º Juiz de Direito da Região Judiciária Especial – 2º Grupo.

Nenhum comentário: