quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moradores fecham RJ-224, próximo ao BPRV, em protesto por falta de energia

Foto: Gustavo Santos (Facebook)
Uma manifestação fechou a RJ-224, na altura da entrada da localidade de São Domingos, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em São Francisco de Itabapoana, na noite desta quinta-feira, 04-09. O protesto foi organizado por moradores de São Domingos, revoltados com a falta de energia na localidade, que já dura desde a manhã desta quarta-feira, quando o município foi atingido por fortes rajadas de vento.

Os moradores reivindicam a presença da Ampla para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. Há várias localidades espalhadas pelo município com fios rompidos, ocasionados pela ventania, deixando muitos moradores no escuro.

Os manifestantes atearam fogo a pneus e galhos. No momento desta postagem, às 22h15, o protesto ainda acontecia. A maioria dos manifestantes disse que só termina o movimento quando a Ampla comparecer ao local. Uma grande fila de veículos foi formada, e muitos motoristas estão buscando uma alternativa para sair da manifestação, o que segundo um morador é difícil, já que teria de dar uma volta muito grande.

Atualização: A rodovia amanheceu nesta sexta-feira  (05-09) liberada. A comunidade de São Domingos teve a energia restabelecida, com exceção de cerca de seis famílias da localidade com problemas localizados na fiação.

Um comentário:

lucia disse...

Pinokio e Guriri em peso ficou 35 horas sem luz. Um absurdo. Perdemos muita carne no congelador